top of page

Relembre as 12 bênçãos ministradas para este mês!

Atualizado: 30 de jun. de 2020

Respeitando normas do decreto municipal Nº 59.349, a Igreja Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 30% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Por conta da quarentena parcial, a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de julho também será transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


A palavra será ministrada neste sábado (04), a partir das 17h, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Hall, sede internacional do ministério. 


“Será um período marcado por experiências profundas com Deus e com a palavra profética que nos direcionará durante o mês de julho. Vamos também celebrar, juntos, a santa ceia do Senhor”, declarou o líder da Renascer.


Para relembrar!


Durante a Ceia de Oficiais de junho, o Apóstolo ministrou a oferta de Maria, que está descrita em João 12.1-5. Ela ofereceu o que tinha de mais precioso ao senhor Jesus.

“A gratidão é um sentimento que toca no coração de Deus. Maria derramou aquele perfume sobre Jesus, como uma oferta. Talvez ela nem tivesse a dimensão do que aquela oferta iria gerar, mas fez uma oferta de amor. Ela derramou aquilo que tinha de mais precioso aos pés de Jesus.”

Nossa oferta cumpre um propósito no Corpo de Cristo, explicou o apóstolo. “Todo o desprendimento de Maria gerou uma reação do inferno. Por isso que o certo não é dar esmolas, mas derramar o que temos de mais precioso. Isso é o que o corpo de Cristo precisa”, disse ele. 

“Muitas pessoas se indignaram com Maria naquela ocasião, porque aquela oferta era muito alta! Aquele bálsamo valia muito! Ela derramou seu sonho aos pés de Jesus.”

Maria cobriu o Corpo de Cristo e nós também temos que entregar o bom perfume da oferta ao Senhor, completou.  “Maria passou por cima de toda religiosidade para fazer essa entrega. Um coração que toca o coração de Deus é um coração que se entrega desta forma.”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de junho:

1º) Deus vai abrir portas de empregos de honra para desempregados e novas oportunidades para os que estão empregados;

2º) O Senhor vai dar livramento de contas, abonos de 100% e muitos terão descontos de até 90%;

3º) Aumentos e promoções no trabalho;

4º) Em condições especiais, acontecerá a compra da casa própria que muitos estão esperando; você será surpreendido!

5º) Servos de Deus vão abrir negócios enquanto tudo está fechando e muitos terão outras alternativas de renda que darão os maiores ganhos das nossas vidas;

6º) Livramento e preservação de comércio e empregos. Deus dará condições especiais, o povo de Deus vai celebrar!

7º) O Senhor dará liberação de recursos retidos e prêmios cancelados, Deus vai reverter e colocar nas suas mãos;

8º) Processos retidos hás anos serão liberados, sentenças serão favoráveis, liberação de aposentadorias e benefícios em meio à pandemia;

9º) Isenções de aluguéis e reduções de valores; redução em parcelas de financiamento e outras contas;

10º) Carros zero quilometro, muitos vão trocar de carro;

11º) O seu testemunho será tão grande que seus familiares vão entregar a vida para Jesus. Pessoas que duvidaram da sua fé por anos, neste mês vão te procurar e haverá salvação;

12º) Deus vai te prover de tanta abundância que as pessoas te trarão suprimentos, compras, objetos novos. Deus vai mover pessoas para derramar sobre sua vida o que é valioso! Você vai comprar sem dinheiro e viver Isaías 55!

Acompanhe, no vídeo abaixo, a ceia na íntegra:


Redação

bottom of page