top of page

Bispa Fê fala sobre o caminho de uma mulher incrível

Atualizado: 27 de abr. de 2022


A tarde do último período da Conferência Internacional +QV começou às 15h do dia 2 de abril com ministrações, louvores e palestras diferenciadas para as mulheres.


A Bispa Fê ministrou sobre “O caminho de uma mulher incrível”, lendo Lucas 1.26 a 37. Ela falou sobre Maria, que recebeu a visita de um anjo que anunciou a vinda de Jesus.


“Quem quer mais de Deus não sai da presença do Senhor, e Maria era assim. Ela desejava o melhor de Deus para ela, e o Senhor transformou seu futuro”, disse a Bispa.

A seguir, os principais trechos da ministração:


Naquela época, antes do casamento, Maria estava se preparando e buscando ao Senhor. Quando o anjo apareceu, ela se assustou!


Mas o anjo pediu para que ela se alegrasse. Deus quer que você sorria mais, que sua vida seja mais leve. Mas imagine: tudo o que Maria tinha planejado foi deixado de lado. Ia ser tudo como Deus queria que fosse.


O anjo disse que ela tinha encontrado Graça diante de Deus. Nós somos agraciadas e benditas diante de Deus!


Passos de uma jornada de vitória:

1º ) HEBROM


Para Deus, não haverá impossíveis em todas as suas promessas! Aquela jornada de Maria não era fácil, mas uma mulher incrível busca graça diante de Deus. E Maria buscou em Hebrom.


Às vezes, nós romantizamos muito! Você acha que recebeu a visita do anjo e tudo será resolvido… Mas temos um caminho a percorrer. Maria não ficou pensando no que diriam dela, ela tinha ouvido a voz do anjo! E você também pode ser a mulher de confiança de Deus aqui na Terra. Maria falou: “eis-me aqui.”


Lucas 1.38: “aqui está sua serva, que se cumpra em mim segundo sua vontade.”


Ouça a voz de Deus. Não deixe outras vozes confundirem sua vida. Ela foi se encontrar com quem já estava mais adiantada no processo: Isabel, que morava em Hebrom, no monte da adoração. Deus vai colocar uma Isabel na sua vida.


Ele não vai te deixar sozinha neste processo. Ele quer que você ande o caminho de vitória que uma escolhida trilhou.


Lucas 1.40 a 42: “...elas se encontraram e a criança no ventre de Isabel pulou de alegria!”


Quem vai saber quem você é, tem o mesmo Deus e o mesmo Espírito que você! Não se associe com quem não acredita no que Deus fez na sua vida.


Você é bem-aventurada! Você verá se cumprir a promessa de Deus na sua vida

2º) BELÉM


O filho de Maria foi nascer num lugar que não era o melhor. Você acha que ela escolheu?? Não. Mas foi na hora, no lugar e no momento que Deus quis. Mas era pra ser em Belém, onde Deus preparou todas as coisas. Ele vai te mostrar que tem uma estrela sobre sua cabeça, que vai te acompanhar. Belém é onde o Senhor te supre. Continue na sua jornada, não pare no meio do caminho! Jesus nasceu da vontade de Deus. Tudo que é nascido de Deus prospera. Onde houver choro, o Verbo vai nascer dentro de você! Maria viu a glória de Deus sobre sua vida! Mas não pare quando você estiver com dificuldades, vá pra onde o Senhor te enviou.


Maria saiu carregando a promessa no colo. E quando isso acontece vem o espírito de Herodes querendo matar. Só que o Senhor tem o controle da sua vida. Maria fugiu para o Egito e a promessa foi salva.


Cada vez que persevero, eu cresço na minha fé!


Persevere e fique mais forte, sábia, capaz! Seja Mais que Vencedora!

3º) GALILEIA


Maria criou Jesus na Galileia, mas Ele só fez milagres depois de 30 anos. A nossa esperança jamais será frustrada! Não vai ser inverno pra sempre na sua vida, pode se alegrar porque começou a estação de milagres!


Maria também viu Ele carregar a cruz e morrer. Mas Ele não deixou Maria sem nada, mas acrescentou tudo na vida dela. Jesus já andou o caminho que vai até a cruz! E Ele ressuscitou!


Maria não era mais uma menina, ela conhecia Jesus de andar com Ele. Deseje terminar sua caminhada aos pés do Senhor Jesus! Essa é a jornada de quem carrega no seu ventre a vitória!

Ainda durante a tarde, a promotora de eventos Cris Aranha falou sobre como organizar uma mesa, dando dicas e tirando dúvidas.


Bispa Sonia e Bispa Fê também fizeram o lançamento da 9ª edição do +QV FIT, um projeto revolucionário, inspirador e motivador, cujos pilares são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e, claro, o bem estar espiritual.


A conferência foi encerrada com o louvor da Pastora Midian Lima. Ela cantou seus principais sucessos, como “Prioridade” e “Jó” e liberou uma Palavra de vitória sobre todas as mulheres.

“Eu cheguei sendo abençoada e ministrada neste lugar! Eu sei que tem transformação na Palavra de Deus! O Senhor quer mudar sua vida neste lugar, receba essa bênção! Eu vivi muitas situações, mas Ele reverteu em testemunho na minha vida. E fará assim na sua vida!", disse ela.



Redação

bottom of page