top of page

As oposições não impedirão suas promessas!


Neste domingo (05), a Igreja Renascer em Cristo deu continuidade à campanha dos 7 Domingos de Conquistas, com a ministração do tema: Edom, a Conquista da Soberania.

Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes trouxeram uma mensagem inspiradora.

Eles leram o texto bíblico abaixo:


2 Samuel 8.14: “Pôs guarnições em todo o Edom, e todos os edomitas se tornaram servos de Davi. E o Senhor dava vitórias a Davi por onde quer que ele ia.”

“Os edomitas eram descendentes de Esaú. Ou seja, podemos concluir que eram primos de Israel. Edom significa “vermelho”. Muitos dizem que era devido ao fato de Esaú ser ruivo. Possivelmente, eles também eram chamados assim, pois habitavam nos montes ao lado do Mar Morto, onde o céu, devido ao pôr do sol, ficava com um aspecto avermelhado”, explicou.


“Quando Moisés e o povo hebreu peregrinaram no deserto em direção à Terra Prometida, passaram por suas terras, mas Deus não permitiu que eles guerreassem contra os endomitas. Para prosseguirem viagem, pediram permissão para passar por suas terras”, acrescentou.


“Os edomitas representam as oposições espirituais que querem impedir nossa caminhada rumo às promessas de Deus em nossas vidas. Porém, Edom não prevalecerá!”, afirmou.


Acompanhe, a seguir, o vídeo do culto na íntegra:


Redação


Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page