top of page

Apóstolo ministra sobre a oferta da verdadeira entrega

Neste sábado (04/07), durante a ceia de oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que devemos depositar aos pés dos apóstolos. Ele leu os versículos que vão de Atos 4.34 até 5.11, comparando as

ofertas entregues por Barnabé e por Ananias e Safira.

“A Igreja vivia um grande avivamento de ofertas, um sentimento unanime de amor e entrega. As pessoas traziam as ofertas aos pés dos apóstolos que distribuíam segundo a necessidade de cada um. Este é um sentimento que precisamos resgatar nos dias de hoje. Precisamos ter um sentimento sacrificial, de entrega”, afirmou o apóstolo. 

O apóstolo explicou que José, conhecido como Barnabé, vendeu uma propriedade e entregou como oferta, pois ele tinha um sentimento correto e colocou a oferta aos pés dos apóstolos. “Mas Ananias e Safira tinham um sentimento demoníaco e entregaram com religiosidade. Isso é um suicídio espiritual. Eles entregaram apenas uma parte, mentindo. Eles não confiam em Deus e nem nos apóstolos”, disse o apóstolo.

Não podemos enganar a Deus, afirmou. “Esta é a vontade de Deus para este tempo: temos que colocar no altar. O que colocamos nas mãos de Deus, Ele multiplica. O que fica nas suas mãos, apodrece. Não tenha medo do que está por vir, confia no Senhor, e coloque sua oferta aos pés dos apóstolos”, disse ele. 

Veja a seguir as 12 bênçãos para o mês de julho:

1ª) Suprimento pleno. Não vai faltar coisa pequena e nem coisa grande;


2ª) Em meio à pandemia, Deus dará caminhos de prosperidade sobrenaturais, muitos darão os maiores dízimos da vida;

3ª) Casos de demissões e reduções salariais serão revertidos neste mês;


4ª) Compra da casa própria em condições especiais e no lugar dos sonhos;


5ª) Vai aparecer dinheiro em contas correntes e guardado em roupas que o Senhor reservou para este momento para ser livramento;


6ª) Dívidas em geral e aluguéis atrasados serão perdoados e terão isenção para os próximos meses;

7ª) Liberação de prêmios e bonificações exclusivos para os servos de Deus;


8ª) Bênçãos sobre os negócios e para os vendedores. Julho será o mês dos maiores negócios e vendas para os servos de Deus;


9ª) Compra e troca de carros em condições excepcionais e ainda com troco;


10ª) Portas de empregos e mudança de empregos para locais de honra com horários e benefícios especiais;


11ª) Deus vai dar negócios alternativos e novos negócios que vão gerar rendas nunca até então auferidas;


12ª) Liberação de processos e aposentadorias que estavam retidas há anos, com resultados surpreendentes, além do que muitos estavam esperando.


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page