top of page

Apóstolo ministra a oferta que traz o favor de Deus

Durante a Ceia de Oficiais do mês de novembro, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que quebra pendências e traz o favor de Deus. Ele leu o texto bíblico de Gênesis 33.1 a 11.

“Há situações que somente se resolvem com uma oferta no altar. Havia uma pendência entre Jacó e Esaú. Jacó havia fugido de Esaú, pois havia roubado seu direito e primogenitura. Depois de muitos anos, chegou o momento do reencontro. No meio do caminho, Jacó divide sua comitiva em dois grupos, temendo a ira do irmão. Mas há um detalhe que foi fundamental: antes do encontro, Jacó já havia encaminhado uma oferta. Sim, a oferta sempre vai à frente abrindo caminhos”, explicou ele.


“Quando chegou o momento do encontro, em vez de matá-lo, Esaú abraçou Jacó. Ali, houve uma reconciliação. Aquilo foi um sinal do favor de Deus, que também está sobre nós. Aquela situação não terminou em uma tragédia, mas em uma grande bênção”, acrescentou.


“A nossa oferta no altar nos protege, reverte situações e abre caminhos. Precisamos ter consciência de que oferta não é um peso, mas uma grande alegria, pois é um dos símbolos de nossa aliança com Deus!”, disse.


Para finalizar, ele profetizou as 12 bênçãos de novembro. Acompanhe a seguir:

1- Pendências de anos serão resolvidas;


2- Haverá liberação de financiamentos retidos e de novos financiamentos para viabilização de sonhos;


3- Restituição de empregos, posições e valores;


4- Deus te dará graça e liberará promoções de até 100%;


5- Grandes liberações de vendas – as maiores de nossas vidas;


6- Bênção da liberação do primeiro carro zero km e do segundo automóvel;


7- Sucesso e destaque profissional. Metas serão batidas em até 200%;

8- Novembro será um mês de portas abertas para a prosperidade. Deus mostrará tesouros escondidos e liberará heranças, doações e prêmios.

9- Propostas para novos negócios e novos empregos. Liberação de empregos de honra antes de 25 de novembro;

10- Liberação das chaves da casa dos sonhos. Muitos comprarão sem dinheiro, conforme a Palavra de Isaías 55;

11- Liberação de recursos para reforma de casas e apartamentos;

12- A bênção dos celeiros cheios. Onde havia escassez, haverá abundância. As mesas serão fartas e muitos dos que estão endividados hoje terão reservas bancárias.


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page