top of page

Apóstolo ministra a oferta de Abraão

Atualizado: 12 de jun. de 2023


Durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada neste sábado (03), na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Abraão, descrita na passagem bíblica de Gênesis 22.


Acompanhe, a seguir, os principais trechos da palavra:


Deus pediu a Abraão Isaque, o Filho da Promessa, aquele de quem uma grande nação seria formada. Você acha que ele não teve conflito? Não ficou impressionado com aquele pedido? Que ele não entrou em uma guerra pessoal?


Podia parecer que Deus era um sanguinário. Mas Abraão não pensava assim. Mesmo com o coração apertado, ele criou coragem e levou Isaque para o Monte Moriá. Ele não saiu de lá sem seu filho, mas com uma grande restituição e a confirmação da promessa.


Abraão teve sua fé colocada à prova! Em Hebreus 11.8 a 10, podemos comprovar a profundidade da fé dele.


Guarde isso:


Sempre que Deus te pedir algo, tenha a certeza de que virá a restituição.


Abraão recebeu Isaque de volta, mas consagrado.


Guarde isso também:


Quando o teu filho for de Deus, Ele vai cuidar e proverá um coerdeiro.


Tudo o que nós temos vem do Senhor!

Acompanhe, a seguir, as bênçãos de junho:


1° Haverá grande liberação de negócios. Tudo o que estava retido desde janeiro será liberado neste mês;


2° Muitas pessoas mudarão de cidade e de país com tudo pago, para assumir cargos de liderança e ganhando o dobro;


3° Limpeza financeira. Deus dará um basta em toda aflição. Não ficaremos com nome sujo e amarrado;


4° Deus vai te tirar do teu emprego atual e vai te abrir uma grande porta. Não tenha medo, pois vêm coisas grandes por aí;


5° É tempo de restituição de todos os roubos de anos na vida profissional e espiritual. Será um tempo de honra e de restituição (100x mais);


6° Vão acontecer negócios sobrenaturais e surreais que mudarão a história da tua vida;


7° Junho é o mês de grandes negócios e vendas;


8° Muitas promoções e ascensões a cargos de honra. Deus está de dando a glória da segunda casa na tua vida profissional;


9° Haverá uma grande semeadura na minha vida. Pessoas serão abençoadas por parentes e amigos. Muitas serão sorteadas;


10° Benção das férias dos sonhos. Deus vai abrir portas de viagens nacionais e internacionais;


11° Portas estão se abrindo automaticamente. De onde você não espera, Deus vai trazer previsão. Haverá liberação de imóveis e automóveis;


12° Benção de Abraão. Deus vai te tirar da tua casa e te levar à terra da promessa. Sua realidade será mudada para melhor.



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page