top of page

A oferta da semeadura

Atualizado: 31 de ago. de 2021

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de dar cobertura financeira aos santos. Paulo andava com um grupo e a Igreja era responsável por mantê-los, dentro de um princípio de semeadura sobrenatural.”

Veja a seguir os principais trechos da ministração:


Quando semeamos, estamos doando ao Senhor e honrando aquele que nos salvou. Muitas pessoas, infelizmente, colocam limitações quando se trata de dinheiro. Deus tem para nós o direito espiritual de ser próspero. Se Deus coloca sementes nas suas mãos e você retém, você está brincando com Deus e de Deus não se zomba!


A semeadura feita com liberalidade vai produzir prosperidade! Decida semear e viver a prosperidade que a palavra te habilita. Até o dia 31 de dezembro deste ano você vai ter uma prosperidade que nunca teve antes. Deus vai te enriquecer em tudo, na saúde, na sua capacidade intelectual, financeiramente e em tudo que você realizar. Você vai poder realizar os seus sonhos e dar o melhor para sua família!


Deus te chamou para ser fértil! Tudo o que você fizer vai prosperar. Paulo ensinou a quebrar o espírito de miséria, a levantar ofertas que fizessem a diferença.

Esta Palavra está sobre sua vida, você vai prosperar em tudo que fizer! Não deixe de semear com abundância, tenha alguns projetos para Deus. A semeadura é um passo de fé, uma disposição interior e nós precisamos nos posicionar em fé.


Confira a seguir as 12 bênçãos do mês de julho:


1) Julho será um mês de colher frutos de sementes plantadas há anos, coisas que você plantou e esqueceu, mas Deus não esqueceu;


2) O Senhor vai abrir portas de empregos e liberar mudanças de empregos para lugares muito melhores. Deus vai colocar pessoas no seu caminho para te chamar. Muitos vão abrir novos negócios e empresas, haverá uma unção de empreendedorismo;


3) Vai haver uma reversão de situações financeiras, muitos vão sair do vermelho. Haverá redução e perdão de dívidas, muitos terão pela primeira vez liberdade financeira;


4) Maior mês de vendas para aqueles que trabalham no comércio ou recebem comissões;


5) Bênção da casa própria, novos contratos, financiamentos serão liberados de forma sobrenatural;


6) Sobre nós está a Graça! Haverá reconhecimentos profissionais, promoções e aumentos de salários até 100% em meio à pandemia;


7) Vamos receber uma semeadura de valores, pessoas vão semear valores e bens na sua vida. Muitos serão seus familiares, mas também pessoas desconhecidas virão te abençoar;


8) Mês de restituição de cargos, posições, de tudo que foi tirado injustamente da sua vida;


9) Processos, aposentadorias, heranças, e processos parados na justiça há anos. Processos vão andar mesmo com o judiciário em recesso;


10) Sorteios, premiações de bens, contemplações de consórcios acontecerão neste mês;


11) Bolsas de estudos integrais e também parciais em cursos para filhos, cursos profissionalizantes, cursos de línguas e outros cursos de aperfeiçoamento;


12) Bênção da dupla honra: Deus vai mudar a sua sorte de tal maneira que onde você e sua família foram humilhados Deus te dará a restituição completa. Deus vai te levantar e te dar dupla honra. Pessoas vão se converter por causa da sua prosperidade!



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page