top of page

Apóstolo ministra a oferta da dupla honra

O apóstolo Estevam Hernandes ministrou neste sábado (07/03), na Ceia de Oficiais de março, a oferta da dupla honra. Ele leu os textos que estão em Ageu 1.6-9 e Ageu 2.6-9.

“Qual é o grande problema das nossas ofertas? É que muitas vezes nos acostumamos a entregar ao Senhor apenas aquilo que nós planejamos. O povo de Israel ia todos os dias em Jerusalém, viam o templo em ruínas, e viravam as costas para a necessidade da obra. Isso pode ser uma grande maldição! Nós ficamos nos questionando se deveríamos ofertar ou não...”, afirmou o apóstolo Estevam.


Nesta palavra, o Senhor fala para que nós consideremos nosso passado e que façamos diferente agora, disse ele. “Que possamos subir ao monte e colocar a oferta nas mãos do Senhor. Um dos grandes roubos de Satanás é tirar nossa prioridade daquilo que Deus determina.”


Amar a obra é Deus não pode ser ignorar a necessidade da obra, disse ele. “O maior de todos os segredos é dar uma oferta que vai te dar dupla honra, que trará para sua vida muito mais do que você pensa. A glória da segunda casa será muito maior do que a primeira. Há uma oferta que te traz a dupla honra. Essa é a oferta que prioriza a Deus!”


“Só existe abundância na vida do povo quando o povo entende a necessidade da obra. Não entregue a oferta que você planejou, entregue uma oferta superior! Deus vai mandar um avivamento de prosperidade sobre a igreja. A nossa prosperidade não depende de homens! Você vais e mover e ele vai te prosperar!”, concluiu o apóstolo.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de março:


1ª) Bênção da reversão. Deus vai reverter situações em que você foi prejudicado, situações contrárias a você serão favoráveis. Deus vai transformar o Pur em Purim;


2ª) Aberturas de portas para novos negócios; empregados se tornarão patrões milagrosamente;


3ª) Perdão de dívidas. Deus vai dar graça para perdão de dívidas de até 90% e outras dívidas vão desaparecer;


4ª) Restauração do seu crédito e de tudo o que você foi privado (cheque especial, cartão, tudo);


5ª) Liberação de processos, aposentadorias retidas, inclusive pessoas com aumentos e promoções congelados serão liberados;


6ª) Posições roubadas serão retomadas em honra;


7ª) Chaves de grandes negócios vão se manifestar sobrenaturalmente. Este será o mês de maiores vendas e maior dízimo até agora!


8ª) Mês das chaves triplas: carro, casa e do escritório;


9ª) Mudanças de empregos. Muitos sairão de subempregos para locais de honra para ganhar o dobro. Abertura de portas para desempregados em locais de honra;


10ª) Casa dos sonhos nos bairros dos sonhos. Lugar de dupla honra em relação ao que você vive atualmente!


11ª) Aumentos salariais em honra. O Senhor vai dar aumentos de até 200% do que você está ganhando atualmente;


12ª) Mês de economia. Deus vai te dar a bênção da revelação:  vai te mostrar em todas as áreas que você está juntando em sacos furados. Você fará grandes economias e terá contas zeradas!


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page