top of page

Relembre as 12 bênçãos ministradas para este mês

Durante a ceia de oficiais do mês de fevereiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da Davi. Ele leu o texto que está em 1 Crônicas 29.1-18 e explicou que Davi tinha o desejo de construir um templo para o Senhor, mas que Deus não deixou. Deus disse que o filho de Davi, Salomão, construiria o templo. Mas aceitou as ofertas de primícias entregues por Davi para a construção. 

Davi morreu, mas deixou essa oferta semeada na terra para que seu filho pudesse construir o templo. “Deus precisa de você! Muitas vezes não entendemos isso! Deus precisa de você para que sua obra seja feita”, afirmou o apóstolo. 


“O Senhor precisa de cada um de nós para que sua obra seja feita e esse é o maior privilégio que podemos ter! Se você tiver o mesmo coração de Davi, Deus vai prosperar abundantemente seus caminhos!”


Veja a seguir as 12 bençãos do mês de fevereiro: 


1. Muitas pessoas serão chamadas para ocupar novos cargos em posições de honra, com benefícios que nunca tiveram antes;


2. Portas de emprego serão abertas, mudanças de empregos em condições extraordinárias. Quem está desempregado terá portas abertas;


3. Muitos terão perdão de dívidas integralmente. Descontos de até 90%. Mês de limpeza!


4. Mudanças de casas. Deus dará casas próprias e outras casas em honra;


5. Fevereiro vai iniciar um ciclo de prosperidade na sua vida. Coisas amarradas serão liberadas milagrosamente!


6. O Senhor vai dar bolsas de estudos com 100% de descontos e também bolsas para o exterior;


7. Mês de restituição! Deus vai restituir valores roubados, restituir em honra o lugar perdido; 


8. Processos de aposentadorias sem solução serão liberados; heranças inesperadas serão recebidas;


9. Surpresas: pessoas vão ofertar na dua vida! Aparecerá dinheiro na sua conta; 

10. Deus dará revelações que trarão economia para sua vida. Você será honrado em áreas que agora está sendo injustiçado;


11. Aprovações em concursos, portas vão se abrir em lugares estratégicos; mudanças de lei vão acontecer para beneficiar o povo de Deus;


12. Vendas e contratos que nunca foram fechados pelos servos de Deus em suas vidas! Você vai entregar o maior dízimo da sua vida!


Relembre, no vídeo abaixo, a palavra ministrada:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page