top of page

Apóstolo ministra a oferta do amor

Atualizado: 15 de abr. de 2021

“O amor nos faz ofertar o que é mais precioso nas nossas vidas”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes durante a ceia de oficiais do mês de abril. “E só quem tem amor a Deus e amor à obra pode entregar o que é mais precioso!”, afirmou após ler 1º Reis 3.16-28.

Este texto narra a história que foram diante de Salomão alegando que uma criança era seu filho, explicou. No entanto, quando o rei ameaçou matar a criança, a verdadeira mãe clamou e abriu mão dela. “Aquela era uma situação racionalmente insolúvel, mas Salomão teve uma sabedoria do Espírito Santo.”

Essa situação mostra a verdade que existe dentro das pessoas, porque a mãe verdadeira entregou uma oferta de amor, afirmou. “Ela abriu mão de tudo para ver o filho vivo. Aquele era o sentimento verdadeiro de uma mãe que amava seu filho. Aquela mãe não tinha ideia do que a oferta faria na sua vida.”

O rei identificou a verdadeira mãe pela atitude e sentimento, pois aquela que entregou pois queria o filho vivo era a verdadeira mãe, disse o apóstolo.

“A entrega em amor vai trazer justiça de Deus nas nossas vidas e a justiça se manifestou pelo amor. Todos os seus memoriais clamarão por justiça! Deus vai te dar Efésios 3.20, você terá infinitamente mais em todas as áreas”, disse ele.

“Nós temos amor a obra, amor às vidas, isso nos leva a uma entrega e essa entrega vai trazer justiça de Deus às nossas vidas. Por isso, vamos entregar uma oferta de amor e isso será um testemunho no altar.”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:

1º) Deus vai te dar uma grande colheita de sementes que você plantou durante toda sua vida, coisas que você até esqueceu. Neste mês de abril, Deus vai dar ao seu povo colheitas em todas as áreas;

2º) Naquilo que você foi roubado, Deus fará justiça e você será restituído em dobro;

3º) Liberação de bônus, prêmios, e outros rendimentos; você entregar em abril o maior dízimo da sua vida;

4º) O Senhor vai dar promoções, ofertas de emprego virão para o povo de Deus em honra; ofertas para ganhar o dobro;

5º) Deus vai abrir portas para novos negócios; servos de Deus vão abrir negócios em meio à pandemia. Deus vai trazer grandes oportunidades!

6º) Liberação de financiamento de imóveis, da casa própria em condições especiais. Em maio vamos ungir chaves;

7º) Dívidas serão perdoadas milagrosamente. pessoas vão receber descontos de até 95% para quitar suas dívidas. Deus vai limpar seu nome;

8º) Livramentos de acidentes, assaltos, enfermidades sobre sua vida e sua família; planos do inferno contra o povo de Deus serão envergonhados; a maldição será transformada em benção;

9º) Vai aparecer dinheiro que você não esperava na sua conta; o que você dava por perdido vai aparecer nas suas mãos;

10º) Doações de objetos. Você vai receber equipamentos, utensílios, coisas para seu negócio. Você vai receber doações daquilo que você está orando. Deus vai te surpreender!

11º) Antes do dia 15/04 um grande milagre de suprimentos de Deus será enviado. Pessoas vão semear na sua vida recursos, Deus vai trazer suprimento;

12º) Vamos andar na contramão do mundo. Deus vai abrir portas excelentes, trazer à existência negócios, vamos ver a mão de Deus agir em meio ao caos. Deus vai te dar o melhor mês de abril da história da sua vida!

Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page