top of page

Apóstolo Estevam ministra a oferta de Obede Edom

Durante a Ceia de Oficiais de outubro, realizada na Renascer Arena, que recebeu 40% de sua capacidade de público, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Obede Edom. Ele leu o texto bíblico de 2 Samuel 6.7 a 11.

“A Arca da Aliança – símbolo que representava a presença de Deus – havia ficado 20 anos na casa de Abinadabe. Neste período, não houve nenhum tipo de manifestação por parte do Senhor, pois não havia uma busca. Davi, então, manda trazê-la de volta a Jerusalém. Mas, no meio do caminho, Uzá a tocou e acabou falecendo, deixando o povo temoroso. Para eles, a Arca representava o juízo de Deus. Por isso, todos tinham medo de tocá-la”, declarou.


“A Arca precisava ser preservada. Mesmo não sabendo o que aconteceria, Obede Edom levanta-se ousadamente e assume o desafio de abrigá-la em sua casa”, acrescentou.


“Durante os três meses em que a Arca permaneceu na casa de Obede Edom, ele foi grandemente abençoado. Aquela oferta abriu o portal para uma explosão de prosperidade! Debaixo deste mover, eu profetizo que, nos próximos três meses, o Senhor mudará sua história! Precisamos ter consciência de que há muitos planos de Deus que passam por ofertas”, disse.


“A nossa Arca é Jesus Cristo, que se entregou como oferta viva. Por isso, estamos aqui hoje. Aquilo que você nem esperava acontecerá. Eu profetizo que, assim como ocorreu com Obede Edom, a sua prosperidade alcançará seus familiares!”, destacou.


Para finalizar, ele ministrou as 12 bênçãos do mês de outubro:


1- A bênção da ligação de milagres. O seu telefone tocará para anunciá-los;

2- Deus abrirá portas de emprego de honra e para ganhar mais;


3- A bênção da semeadura. Pessoas ofertarão na sua vida;


4- Mudança de casas. Muitas pessoas sairão do deserto para habitar em Gósen – um lugar de honra;

5- É tempo de Obede Edom! Outubro será o melhor da sua vida financeira;


6- Liberação de chaves da casa própria, em condições sobrenaturais;

7- Negócios que estavam mortos Deus ressuscitará milagrosamente. Haverá uma grande reversão;


8- Perdão de dívidas, por graça. Haverá descontos em valores de contas e limpeza de nomes;


9- Outubro, mesmo em meio à pandemia, será o melhor mês de vendas da sua vida;


10- Liberação de processos trabalhistas e cíveis sobrenaturalmente, até 20 de outubro;


11- Condições para reforma de casas e troca de móveis. Tudo o que você estava há anos sem conseguir, será realizado neste mês;


12- Aparecerá dinheiro em contas e liberação de créditos, bônus e prêmios. Haverá liberações sobrenaturais.


Redação 

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page