top of page

A oferta que liberou os caminhos de Eliseu


Neste sábado (04), durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que liberou os caminhos de Eliseu.


Acompanhe, a seguir, o resumo:


1 Reis 19.19 a 21: Elias saiu dali e encontrou Eliseu, filho de Safate, que estava lavrando com doze juntas de bois adiante dele; ele estava com a décima segunda junta. Elias passou por ele e lançou o seu manto sobre ele. Então Eliseu deixou os bois, correu atrás de Elias e disse: — Deixe-me beijar o meu pai e a minha mãe e, então, eu o seguirei. Elias respondeu: — Vá e volte, pois você já sabe o que fiz com você. Eliseu voltou para trás, pegou a junta de bois e os sacrificou. E, com os equipamentos dos bois, cozinhou a carne e a deu ao povo, e eles comeram. Então se levantou, seguiu Elias, e o servia.


Eliseu era um camponês que arava terras e tinha uma boa estrutura para isso. Possuía 12 bois e instrumentos para realizar seu trabalho. Mas Deus tinha muito mais para ele, tinha um chamado. Elias, então, lança seu manto sobre Eliseu, confirmando isso.


Aquela experiência foi tão forte, que Eliseu se dispõe a deixar tudo para trás e se despede de seus pais, quebrando todos os vínculos de dependência humana.


Ele, então, decidi viver pela fé e entrega tudo! Aquela oferta foi um divisor de águas. Naquele momento, Eliseu estava se desligando do seu passado, daquilo que era material, para viver 100% debaixo da dependência de Deus.


Muitas vezes, por causa das dificuldades, nós acabamos nos afastando de Deus em vez de cumprir a missão que Ele tem para nós. Acabamos misturando as coisas e achando que dependemos do dinheiro para sobreviver – quando, na verdade, tudo o que temos vem de Deus!


Através da capacidade que o Senhor nos deu, podemos até conquistar recursos, mas depender somente do Senhor! A ansiedade e o desespero só tomam conta daqueles que não entendem isso!


A liberalidade nos coloca em um plano de prosperidade. Eliseu testemunhou muitos milagres de multiplicação de recursos.


Salmos 37.4: “Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração.”


Hoje, vamos nos liberar de tudo o que nos impede de prosperar.


Declare: “Senhor, como Eliseu, eu quero queimar os bois, quero entregar aquilo que me custa, quero consagrar a Ti o meu futuro através da oferta e quero me desprender de toda dependência humana, porque eu dependo só de Ti. Eu te peço, Senhor, libere minha vida para que eu tenha as mesmas experiências que Eliseu teve!”


Quem tem coragem de sacrificar seus bois abre caminhos para receber boa medida recalcada, sacudida e transbordante, como está escrito em Lucas 6.38.


Este é um tempo de liberação para prosperar! Por isso, busque ter o coração de Eliseu!

Para finalizar, ele profetizou as 12 bênçãos de junho. Acompanhe a seguir:


1- Negócios amarrados e pendentes serão liberados;


2- Deus tem uma provisão abundante, portas serão abertas e você entregará o maior dízimo da sua vida;


3- Muitas pessoas vão abrir empresas e farão sociedade com irmãos em Cristo. Homens de Deus vão te procurar, confirmando esta palavra;


4- Deus vai te reconciliar com o sucesso. Você será colocado na posição de cabeça na sua área de atuação e prosperará em tudo. O tempo do maná acabou;


5- Liberação da compra do carro zero e da casa própria em condições sobrenaturais;


6- Muitos serão premiados em sorteios e consórcios;


7- Perdão de dividas e descontos de até 90%;


8- Ano de Josafá é ano de avanço, de empreendedorismo e de expansão. Muitas pessoas terão receitas extras maiores do que a receita principal;


9- Deus levantará patrocinadores para te abençoar. Haverá uma grande liberação de bolsas de estudo;


10- Junho será o mês dos vendedores. Muitos conquistarão 200% de suas metas;


11- Deus vai tirar os posseiros do seu caminho. Você ocupará o lugar que é seu por direito em uma condição de honra;


12- A bênção de Eliseu está sobre você e sua família! Tudo o que você fez até agora durante este ano você fará o dobro neste mês!



Redação

bottom of page