top of page

Apóstolo Estevam dá palestra sobre empreendedorismo

  • Foto do escritor: Redação Renascer
    Redação Renascer
  • 25 de jun. de 2023
  • 3 min de leitura

Atualizado: 26 de set. de 2023


ree

Com seus mais de 40 anos de experiência em desenvolvimento emocional e espiritual, o Apóstolo Estevam Hernandes foi convidado para ministrar na primeira edição da Conferência VME (Visão Mente Empreendedora). O convite foi feito pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães.

ree

ree

O evento aconteceu neste sábado (24), na ADalpha Church, situada em Barueri, e também contou com as palestras inspiradoras de Pastor Xavier, Pastor Marciano Ortencio, Pastor Gerson Costa Filho, Pastor Marcelo Souza, Pastora Silvana Nunes, Pablo Marçal, Sophia Vitória, Samuel Messias e Bispo Júlio Vertullo.


Foi imersão de 12 horas, marcada por histórias de superação, insights, troca de experiências e segredos de pessoas que aprenderam a desenvolver uma mentalidade empreendedora e apenderam a superar incertezas, pressões, desafios e cenários desfavoráveis.

ree

ree

Conheça a trajetória do Apóstolo Estevam Hernandes


Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em multinacional da área de tecnologia por cerca de 20 anos com grande sucesso. Foi executivo e diretor de marketing da Itautec e da Xerox do Brasil, onde desenvolveu projetos inovadores. Fez cursos no exterior, incluindo especialização em marketing no Japão.


No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer, juntamente com sua esposa, Bispa Sonia Hernandes.


Foi o responsável pela introdução e explosão da música gospel no país, na década de 1980, e abriu as portas da Igreja para outras formas de manifestação artística. Sua atuação nos meios de comunicação revolucionou a mídia evangélica. Inaugurou a primeira rádio FM cristã e inovou na apresentação de programas de rádio e TV, que são referência até hoje.


São dezenas emissoras espalhadas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. A Torre “Deus É Fiel”, situada na Avenida Paulista, é um dos principais cartões postais do Brasil. Seu sinal chega a 67 milhões de pessoas no Brasil todo. 42 milhões de pessoas são alcançadas através dos canais abertos, 18 milhões através das parabólicas pelas bandas C e KU e 7 milhões de pessoas com sinais das TVs por assinatura. Evangelismo, cultura e diversão em rede com um conteúdo 100% cristão.


Para realizar os sonhos de Deus e promover a unidade entre as denominações evangélicas, organiza, há 31 anos, a Marcha para Jesus, maior movimento popular do planeta. Como presidente da Marcha, trabalha pelo crescimento e maior participação das igrejas, sendo que a grande maioria já aderiu ao movimento.


Único apóstolo brasileiro membro do Conselho Internacional de Apóstolos, é autor de diversos livros como ‘A Caminho da Felicidade’, ‘O Caminho da Oração’, ‘Como Não Morrer no Deserto’, ‘Desafiando o Impossível’, ‘A Fumaça do inferno’, ‘As 7 Leis Espirituais da Colheita’ e ‘Milagres’. Em 2009, lançou a coleção ‘Fundamentos Apostólicos’, que reúne livros com revelações da Palavra de Deus. Em 2012, ele lançou a primeira “Bíblia Apostólica” do mundo.


Foi nomeado embaixador do Friends of Zion Museum, um dos principais museus da Terra Santa, em reconhecimento ao seu apoio à nação de Israel. Entre os 22 homenageados que receberam o título de “Amigos de Sião”, o Apóstolo Estevam foi o único brasileiro.


Como presidente da CIEAG – Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global – tem colocado não só seu chamado e unção para abençoar o Corpo de Cristo, mas toda a estrutura da Igreja Renascer, promovendo crescimento, solidificação e unidade entre várias denominações. É também líder e fundador dos projetos "Homens de Aliança" e "Casais +QV".


Em 2023, foi homenageado no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira, em reconhecimento à sua contribuição ao evangelho no Brasil. O líder da Marcha para Jesus recebeu, na solenidade, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, a maior honraria dada pela Assembleia Legislativa.


É casado com a Bispa Sonia Haddad Hernandes, com quem tem três filhos: Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen e Gabriel Hernandes. O casal tem cinco netos.



Redação

 
 
 

1 comentário


Alan Muller
Alan Muller
22 de ago.

La charla del Apóstolo Estevam sobre emprendimiento es inspiradora y muestra cómo la visión y la perseverancia son claves para el éxito. Además de motivación, implementar soluciones eficientes en procesos productivos también marca la diferencia. Por eso, invertir en tecnología confiable para operaciones industriales puede ser crucial, y opciones como bombas sulzer garantizan rendimiento y durabilidad en cualquier empresa que busque crecer.

Curtir
bottom of page