top of page

Apóstolo Estevam anuncia que 2020 é o Ano de Isaías


Durante o culto da virada realizado na Renascer Arena na noite do dia 31 de dezembro, o Apóstolo Estevam Hernandes anunciou que 2020 será o ano de Isaías!


Acompanhe os principais trechos da palavra ministrada:




Isaías 61:1-11 “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. [...]


Este ano de 2020 será o ano aceitável do Senhor!


A figura de Isaías significa: O Senhor é a minha salvação! Sabe o que significa um ano aceitável? Significa um ano onde o Senhor será propício a você! Todas as incertezas serão transformadas este ano em dupla honra!


Este será o Ano de Isaías, ano de Deus nos levar para lugares altos como uma águia! Será o ano da dupla honra, aonde você foi assolado você receberá vitória! Vocês terão crescimento pessoal e o deserto que vocês enfrentaram irá se transformar em campos verdejantes. Em Isaías 54 o senhor fala sobre alargar as estacas da sua tenda, este ano essa bênção está sobre você!


Deus irá fazer o fraco forte, irá renovar as suas forças e te restaurar para que você corra! (Isaías 40)




2020 será o ano de você dar os voos mais alto da sua vida!


Veja algumas bênçãos liberadas para este ano:


- Ano de recebermos o óleo de alegria!

- Deus vai nos levantar! Reconhecimento pessoal e espiritual!

- Chave de governo

- chave de liderança

- Chave de mistérios espirituais

- Reconciliação com a família

- Tesouros escondidos serão liberados!


Veja a oração deste ano apostólico:


Neste Ano Apostólico de Isaías, ano aceitável do Senhor, declaro que viverei um ano de grandes e poderosos milagres em todas as áreas da minha vida.

Atenderei ao chamado do Senhor e me entregarei à Sua vontade.

A glória do Senhor invadirá minha vida.

Serei renovado, dia após dia, em meu espírito.

Alargarei as estacas da minha tenda e, porque terei uma poderosa prosperidade e abundância, transbordarei para direita e para a esquerda.

No lugar da minha vergonha, terei dupla honra.

Neste ano posssuirei o dobro. Todos os caminhos serão aplainados, o deserto vai jorrar fontes de águas e vai reverdecer.

Encontrarei tesouros escondidos. Todas as portas de ferro e trancas serão quebradas e as portas se abrirão para mim.

Voarei com asas como águias para as alturas. Atingirei patamares da minha vida financeira, familiar e espiritual, que eu nunca vivi.

A palavra que sai da boca de Deus me fará prosperar em tudo que fizer.

Ano de Isaías!

Ano aceitável do Senhor!

Ano de dupla honra!

Ano de portas abertas!

Ano de crescimento!

Ano de avivamento espiritual!

Eu viverei o melhor ano da minha vida, em nome de Jesus. Amém!




Redação

Fotos: Pedro Flausino e Jaqueline Pires

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page