top of page

Aplicativo do +QV lança versão atualizada


O Mais que Vencedoras (+QV) – ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo – lançou uma nova versão do seu aplicativo.


Com um conteúdo interativo e exclusivo, a ferramenta está disponível nas plataformas Google Play e APP Store.


Para sempre estar conectada ao universo +QV, basta baixar o app "Mais que Vencedoras" e se cadastrar – ou fazer o login com o seu usuário no Facebook.


Para baixar pelo sistema Android, CLIQUE AQUI.


Para baixar pelo sistema iOS, CLIQUE AQUI.


A ferramenta possui:


- A história do projeto +QV;


- Mensagens inspiradoras das fundadoras do +QV (Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fê Hernandes);


- Notícias;

- Orações;


- Plano de leitura bíblico;


- Estudos;


- Agenda de eventos;


- Acesso à loja virtual +QV.


Sobre o Mais que Vencedoras

Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.


Tudo começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participando ativamente.


Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.


“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda.


O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.


“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a Bispa Sonia Hernandes.


Para mais informações, acesse: maisquevencedoras.com.br.



Redação

bottom of page