top of page

A oferta que traz a honra

Atualizado: 15 de jul.



Durante a ceia de oficiais do mês de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que trouxe honra para Davi, com base no texto que está em 1º Samuel 18.25-27.


“Neste texto, vemos que Davi não se achava digno de ser genro de Saul, que era o rei. Mesmo que a filha de Saul, Mical, amasse Davi, ele não se achava digno. Saul, por sua vez, odiava Davi, assim como Satanás te odeia. Ele odeia seu sucesso, sua prosperidade, sua relação com Deus”, afirmou o apóstolo.


Saul queria matar Davi e arquitetou um plano: ele ordenou que Dabi matasse 100 filisteus, porque achava que ele iria morrer ao tentar fazê-lo, explicou o apóstolo. “Saul pediu o prepúcio de 100 filisteus, o que era praticamente impossível, pois eram homens de guerra, fortes, gigantes. Ele sabia que Davi teria que ir enfrentá-los com seu próprio exército, com os homens que andavam com ele: os fracos, endividados, que não eram nada... Era uma armadilha, mas Deus tinha um plano, porque aquilo se transformou numa oferta de Davi.”


Mesmo se achando indigno e incapaz, Deus deu a Davi uma conquista poderosa: ao invés de 100 ele trouxe 200 prepúcios. “Uma das coisas que mais tem destruído a integridade das pessoas é o comodismo, é a ação do inimigo querendo fazer de você uma pessoa incapaz e indigna. Mas quando você se move na direção do plano de Deus, Ele te capacita e te honra.”


“Com isso, Davi surpreendeu e voltou vitorioso, com o dobro do que havia sido pedido! O diabo quer te ver acabado, destruído e desonrado, mas Deus vai te dar força, unção e você será honrado! Você vai viver o que Deus tem preparado para sua vida!”


Tenha esse sentimento no seu coração: entregar sempre o máximo, disse o apóstolo. “Ali Davi estava determinando seu futuro! E hoje você vai entregar além daquilo que acha que pode. Tenha sempre o desejo de ir além! O plano de Deus para você é maior do que você possa pedir, pensar ou imaginar! Coloque isso no seu coração! Não aceite que o inimigo coloque estagnação na sua vida. O plano de Deus para sua vida passa pela sua prosperidade! Levante-se como Davi e viva essa Palavra!”



Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de julho:


1- Segundo semestre de maior prosperidade da sua vida;


2- Mudança para locais de honra! Muitos irão para o endereço que têm orado;


3- Uma porta de suprimento tão grande e sobrenatural, que você conseguirá colocar sua vida em ordem;


4- Promoções e reconhecimento, com aumento salarial de 100%;


5- Novas portas de emprego de honra, para ganhar até 3 vezes mais;


6- Movimento dobrado nos comércios;


7- Liberação de causas trabalhistas, seguros, aposentadorias e documentos até o dia 26 de julho;


8- Liberação de premiações, consórcios, sorteios, participações de lucros e semeaduras anônimas;


9- Liberação de viagens nacionais e internacionais;


10- Restituição de tudo o que o inimigo roubou;


11- Chaves de imóveis dos sonhos e de carros zero km;


12- Condições financeiras para você dar à sua família o que tem pedido há anos.



Redação

ความคิดเห็น


bottom of page