top of page

Apóstolo ministra oferta de Ezequias na ceia de abril


Neste sábado (04.04), o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta de Ezequias. Ele leu a passagem que está em 2 Crônicas 30.9-27.

“Muitos estavam afastados do Senhor e com o coração endurecido, mas Ezequias orou e se derramou na presença do Senhor pedindo um novo tempo. O povo estava doente da alma e do espírito. O Senhor ouviu a oração de Ezequias e sarou o povo. Da mesma forma, o Senhor vai ouvir nosso clamor e trazer essa cura!”, disse ele.

Ele explicou que, em Sofonias 3.20, o Senhor diz que vai sarar a terra e mudar a sorte do povo. Da mesma forma, Ele está preparando um novo tempo para sua vida!

“Ezequias entregou uma grande oferta ao Senhor naquele momento difícil. Ele consagrou e clamou ao Senhor. E Deus olhou para eles e mudou a sorte do povo. Da mesma forma, nossa sorte também vai mudar!”, disse o apóstolo.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:

1º) Haverá suprimento sobrenatural para o povo de Deus;

2º) Vai haver grande salvação na sua família neste tempo! Os seus amigos serão salvos; pessoas vão te procurar pedindo palavra e orações!

3º) Vai haver uma restituição imediata de todas as perdas deste período de isolamento. Portas de restituição se abrirão!

4º) Haverá promoções e portas abertas de empregos em meio à crise. Deus vai fazer coisas maravilhosas! Sinais, prodígios e poderes miraculosos!

5º) Não vai te faltar coisa pequena, nem coisa grande! Em tudo o Senhor vai te suprir com fartura.

6º) Para você vencer a tribulação, o Senhor dará perdão de dívidas e limpeza de nomes. Haverá um agir sobrenatural do Senhor!

7º) Haverá liberação de coisas que estavam retidas e amarradas, tudo o Senhor vai liberar. Aposentadorias, causas na justiça que você está esperando há anos serão liberadas!

8ª) O Senhor dará grandes oportunidades de negócios. Neste período se comprarão campos e se lavrarão escrituras em meio à assolação. Você será honrado e será um abençoador.

9º) Contra todas as evidências e circunstâncias haverá liberação de prêmios e bônus como um milagre! Pessoas vão semear na vida do povo de Deus!

10ª) Tudo aquilo que está parado para o ímpio, Deus vai fazer acontecer para seus servos. Vai haver diferença de quem serve e de quem não serve a Deus. Ele vai colocar as águas em movimento!

11º) Espontaneamente, contas virão zeradas. Aluguéis serão perdoados. Não haverá prejuízo para o povo de Deus! Jesus é o nosso advogado!

12º) Haverá proteção e saúde! Deus vai enviar uma nuvem protetora. Ele vai preservar tudo! Sua família, seu emprego, tudo! Haverá proteção contra o oportunismo e o caos. Como foi no Egito, a marca do sangue do Cordeiro está sobre nós. Viveremos grandes e poderosos livramentos!


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page