Apóstolo ministra a oferta do suprimento sobrenatural

Atualizado: 14 de Set de 2020

Durante a Ceia de Oficiais de setembro, realizada na Renascer Arena, que recebeu 40% de sua capacidade de público, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que traz o suprimento sobrenatural. Ele leu o texto bíblico de Mateus 17.24 a 27.

“Naquela época, o Império Romano havia estabelecido um determinado imposto. Aqueles cobradores sabiam que Cristo ainda não havia pagado e pressionam Pedro. E o que ele fez? Perguntou para Jesus. E, assim, ele recebe uma direção: ir ao Mar da Galileia e lançar o anzol. E, dentro da boca daquele peixe que ele pescou, havia as duas drácmas, ou seja, justamente o valor daquele imposto”, afirmou.

“Para cada problema, Deus tem uma saída. Pedro era pescador. O que isso significa? Que, a partir daquilo que você faz, haverá um caminho de um suprimento sobrenatural. Assim como Pedro, estamos debaixo da Palavra que traz à existência o que não existe”, acrescentou.

Há três sentimentos que podem nos impedir de receber este suprimento:

1- O medo

“O medo de entregar o que Deus pediu e ficar sem nos impede de viver a multiplicação. Por isso, não retenha! Não permita que as evidências abalem sua fé”, conscientizou.

2- O negativismo

“Isso ocorre quando você anula dentro de si todas as possibilidades! Por isso, tenha fé, pois ela é a força interior que você precisa para romper todos os limites físicos, emocionais e espirituais!”, declarou.

3- A inconsequência

“Isso ocorre quando achamos que nossa omissão não trará consequências. Precisamos ter consciência de que o céu nós conquistamos aqui na terra!”, alertou.

Para finalizar, ele ministrou as 12 bênçãos do mês de setembro. Acompanhe abaixo:

1- Redução de contas e descontos de até 90% nas dívidas;

2- Realização de sonhos em várias áreas da sua vida, humanamente impossíveis;

3- Liberação de casas próprias em condições excepcionais. Muitos, inclusive, comprarão sem dinheiro;

4- Liberação de processos e aposentadorias em tempo recorde;

5- Portas de empregos de honra. Deus te direcionará a empresa certa;

6- Liberação de bolsas de estudos integrais para formação universitária e de cursos de idiomas. Há pessoas que receberão para estudar;

7- Negócios parados e vendas de bens retidas serão liberados;

8- Aumento substancial nos lucros de comércios e aumentos salariais acima do normal;

9- Restituição de posições profissionais e de rendas;

10- Curas milagrosas e sobrenaturais através da sua vida. O povo de Deus não gastará seus recursos com remédios;

11- Aquisição de carros novos e do segundo automóvel de forma sobrenatural;

12- Deus fará com que haja mudança de leis que trará livramentos e benefícios para o povo d’Ele. Haverá isenção de impostos, devolução de valores cobrados e regularização de situações.

Tome posse da bênção de Deuteronômio 30.9: “O Senhor, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra e te beneficiará; porquanto o Senhor tornará a exultar em ti, para te fazer bem, como exultou em teus pais.”


Redação

869 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se