Apóstolo ministra a oferta do suprimento sobrenatural

Atualizado: 14 de Set de 2020

Durante a Ceia de Oficiais de setembro, realizada na Renascer Arena, que recebeu 40% de sua capacidade de público, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que traz o suprimento sobrenatural. Ele leu o texto bíblico de Mateus 17.24 a 27.

“Naquela época, o Império Romano havia estabelecido um determinado imposto. Aqueles cobradores sabiam que Cristo ainda não havia pagado e pressionam Pedro. E o que ele fez? Perguntou para Jesus. E, assim, ele recebe uma direção: ir ao Mar da Galileia e lançar o anzol. E, dentro da boca daquele peixe que ele pescou, havia as duas drácmas, ou seja, justamente o valor daquele imposto”, afirmou.

“Para cada problema, Deus tem uma saída. Pedro era pescador. O que isso significa? Que, a partir daquilo que você faz, haverá um caminho de um suprimento sobrenatural. Assim como Pedro, estamos debaixo da Palavra que traz à existência o que não existe”, acrescentou.

Há três sentimentos que podem nos impedir de receber este suprimento:

1- O medo

“O medo de entregar o que Deus pediu e ficar sem nos impede de viver a multiplicação. Por isso, não retenha! Não permita que as evidências abalem sua fé”, conscientizou.

2- O negativismo

“Isso ocorre quando você anula dentro de si todas as possibilidades! Por isso, tenha fé, pois ela é a força interior que você precisa para romper todos os limites físicos, emocionais e espirituais!”, declarou.

3- A inconsequência

“Isso ocorre quando achamos que nossa omissão não trará consequências. Precisamos ter consciência de que o céu nós conquistamos aqui na terra!”, alertou.

Para finalizar, ele ministrou as 12 bênçãos do mês de setembro. Acompanhe abaixo:

1- Redução de contas e descontos de até 90% nas dívidas;

2- Realização de sonhos em várias áreas da sua vida, humanamente impossíveis;

3- Liberação de casas próprias em condições excepcionais. Muitos, inclusive, comprarão sem dinheiro;

4- Liberação de processos e aposentadorias em tempo recorde;

5- Portas de empregos de honra. Deus te direcionará a empresa certa;

6- Liberação de bolsas de estudos integrais para formação universitária e de cursos de idiomas. Há pessoas que receberão para estudar;

7- Negócios parados e vendas de bens retidas serão liberados;

8- Aumento substancial nos lucros de comércios e aumentos salariais acima do normal;

9- Restituição de posições profissionais e de rendas;

10- Curas milagrosas e sobrenaturais através da sua vida. O povo de Deus não gastará seus recursos com remédios;

11- Aquisição de carros novos e do segundo automóvel de forma sobrenatural;

12- Deus fará com que haja mudança de leis que trará livramentos e benefícios para o povo d’Ele. Haverá isenção de impostos, devolução de valores cobrados e regularização de situações.

Tome posse da bênção de Deuteronômio 30.9: “O Senhor, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra e te beneficiará; porquanto o Senhor tornará a exultar em ti, para te fazer bem, como exultou em teus pais.”


Redação

878 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d