Apóstolo ministra a oferta de Joquebede

Neste sábado (01/08), durante a ceia de oficiais de agosto, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta de Joquebede, a mãe de Moisés. Ele leu a passagem que está em Êxodo 2.1-10, que conta como aquela mãe recebeu uma estratégia de Deus para não matar seu filho e o entregar como uma oferta.

Naquela época, o faraó do Egito deu uma ordem para que todos os meninos que nascessem hebreus fossem mortos, explicou o apóstolo. “Mas Joquebede teve uma direção do Espírito Santo e entregou uma oferta que colocaria em risco sua vida. Ela se arriscou desobedecendo a ordem do faraó, que era de matar a criança e jogar no rio. Ela se determinou a escondê-lo por três meses e depois pensou em uma estratégia espiritual”, explicou o apóstolo. 


Ao invés de jogar a criança no rio para morrer, como havia sido ordenado, ela o colocou em um cesto betumado e o depositou no rio na direção da piscina onde a filha de faraó se banhava. “A oferta tem que ser colocada na direção certa. E a filha de faraó já estava preparada pelo Espírito Santo para pegar aquele menino e criá-lo como um príncipe”.


Moisés foi criado e formado para ser um líder. Depois, direcionado pelo Senhor, libertou seu povo do cativeiro do Egito e o guiou pelo deserto em direção da terra prometida.


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de agosto:


1ª) Mês da Restituição. Deus vai restituir o dobro daquilo que porventura você perdeu neste tempo;


2ª) Portas de grandes negócios vão se abrir em agosto;


3ª) Muitas mudanças de casas, de cidades, para locais de honra;


4ª) Aumentos salariais com promoções e valores inesperados em meio à pandemia, de maneira surpreendente;


5ª) Pessoas serão chamadas para vagas e concursos que estavam congelados; muitos serão contratados em posições superiores àquelas que você estava esperando;


6ª) Em meio à pandemia, o Senhor vai abrir portas, você vai mudar de empregos para vagas sonhadas com aumentos salariais de até 100%;


7ª) Processos na justiça e aposentadorias serão liberados em tempo recorde e com resultados superiores aos esperados;

8ª) Pessoas vão abrir mão de casas e carros e vão entregar a servos de Deus em condições milagrosas. Você vai receber de maneira milagrosa!


9ª) Deus vai enviar para bater na sua porta um suprimento extraordinário, uma renda adicional daquilo que não é usual na nossa vida;


10ª) Crédito e financiamentos serão liberados para compras de carros e casas próprias em condições sobrenaturais;


11ª) Tempo de limpeza. Nomes sujos serão limpos, dívidas serão canceladas. Deus vai limpar sua vida de forma sobrenatural!


12ª) Espontaneamente você terá muitos livramentos, assim como Deus deu à Joquebede. Neste mês você dará o maior dízimo da história da sua vida!


Redação

73 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Santidade é tema da Ceia de Oficiais de outubro

Durante a Ceia de Oficiais de outubro, realizada na Renascer Arena, que recebeu 40% de sua capacidade de público, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou falou sobre a santidade que nos leva a viver o

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.