top of page

Abra as portas para Jesus Cristo!

Atualizado: 31 de mar. de 2020

Distante de tudo, mas perto de Deus e em comunhão com a Igreja – mesmo digitalmente. Neste domingo (29), os cultos de Celebração da Família foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook.

No período da noite, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma palavra restauradora com base no tema “Que Entre o Rei da Glória”. Ele leu o texto de Salmos 24.3 a 10, que diz: “Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.”

“Davi fala profeticamente do poder de Jesus Cristo. Em tempos tão difíceis, deixamos tantos pensamentos e sentimentos destrutivos invadirem nossas mentes e nossos corações, quando, na verdade, é Jesus Cristo quem deve preencher estes espaços. Só Ele tem para nós a paz que nada pode tirar, independente das circunstâncias!”, declarou o líder da Renascer.

“Precisamos nos blindar para que, dentro de nós, só brilhe a luz de Cristo! Hoje, Ele está batendo na porta do seu coração. Deixe-o entrar e completar a sua história”, acrescentou.


Na sequência, ele relembrou o momento em que Jesus entrou triunfalmente em Jerusalém, conforme descreve o texto bíblico abaixo:


Mateus 21.8 a 11: “E a maior parte da multidão estendeu as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pela estrada. E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas! E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, e perguntavam: Quem é este? E as multidões clamavam: Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galileia!”


“Naquele momento, Jerusalém estava enfrentando uma terrível crise. Mas Jesus entra ali para reverter situações! Hoje, ali, naquela cidade, existem 12 portas. Uma delas está fechada, pois foi por lá que Jesus saiu, depois de cear, para se entregar. Mas Ele voltará, e nós o adoraremos!”, explicou.


“Deixar o Rei da Glória é fechar as portas paras as mentiras, para o medo e para as ameaças do inferno. Que Ele entre hoje na sua casa, para que tudo que estava reinando fique sujeito a Ele! Que Ele entre para curar e restaurar todas as áreas da sua vida!”, disse.


Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

コメント


bottom of page