"A fé nos dá acesso ao sobrenatural!"

Nesta sexta-feira (18), milhares de pessoas compareceram ao Ginásio da Portuguesa para o 2º dia da Conferência Apostólica Internacional, evento revolucionário que reúne lideranças cristãs de diversas partes do mundo.


No período da tarde, o Apóstolo Esteban Acosta, representando as igrejas da Colômbia, trouxe uma mensagem impactante sobre fé.

Como base da ministração, ele leu o texto bíblico de Hebreus 11.1 a 3, que diz: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho. Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.”


“Nós vivemos em um mundo natural. Temos cinco sentidos: visão, audição, paladar, tato e olfato. A fé ativa o sobrenatural, ou seja, aquilo que não conseguimos ver, ouvir ou tocar, mas sabemos que é real!”, afirmou ele.


“Sabemos que cada país tem a sua moeda. Na Colômbia temos o peso, no Brasil temos o real, nos Estados Unidos temos o dólar... A fé é a moeda do céu. Sem ela, não conseguimos ter acesso a tudo aquilo que Deus tem reservado para nós”, acrescentou.


Em seguida, ele leu o texto de Lucas 17.5 e 6, que diz: “Então, disseram os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu-lhes o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá.”


“Precisamos ter consciência de que a fé não muda Deus, muda a gente! A fé não é algo estático ou passivo, a fé necessita de movimento. A fé é como nossos músculos, precisamos exercitá-la! Sabe o que eu aprendi na minha jornada ministerial? Que Deus permite que passemos por situações difíceis para o fortalecimento da nossa fé e daqueles que convivem conosco! É desta forma que as barreiras dos impossíveis são derrubadas e fracassados se transformam em vencedores!”, afirmou.


O líder do ministério La Unción também deixou um alerta sobre os efeitos negativos da falta de fé. “A falta de fé produz três coisas: dúvida, desânimo e inconstância, e isso pode nos levar à desistência. Mas, hoje, você vai reativar este poder em todas as áreas da sua vida!”


E, para concluir, ele explicou que, para o fortalecimento da nossa fé, é fundamental: ter comunhão com o Espírito Santo, incluir louvores na nossa rotina, nos alimentar da Palavra de Deus e ter ofertas no altar.


O encerramento da ministração foi marcado por um grande mover de cura e libertação.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Agosto é Mês dos Pais. Por isso, selecionamos 10 exemplos de pais citados nas Escrituras Sagradas, que nos inspiram até hoje. Acompanhe abaixo: 1- Abraão: Deus escolheu e chamou Abraão quando ele aind

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24: