top of page

Acompanhe as bênçãos do mês de setembro

Atualizado: 15 de set. de 2023


Neste sábado (02), durante a Ceia de Oficiais de setembro, o Apóstolo trouxe uma mensagem de reflexão na ministração da oferta.


Acompanhe, a seguir, alguns trechos e as 12 bênçãos profetizadas para setembro:


2 Samuel 24.24 e 24: Porém o rei disse a Araúna: — Não! Eu vou comprar de você pelo que vale. Porque não oferecerei ao Senhor, meu Deus, holocaustos que não me custem nada. Assim, Davi comprou a eira e os bois por cinquenta moedas de prata. Davi edificou ali um altar ao Senhor e apresentou holocaustos e ofertas pacíficas. Assim, o Senhor se tornou favorável para com a terra, e a praga cessou no meio de Israel.


Quando você entrega ao Senhor aquilo que te custa, você move aos céus.


Não existe oferta sem sacrifício.


Não devemos entregar o que sobra, mas as primícias e o que nos custa!


Precisamos clamar pela nossa prosperidade, para que a obra seja edificada através de nós.


Davi havia enfrentado uma crise terrível por causa de um erro que ele cometeu, mas o desejo dele de agradar a Deus fez com que ele alcançasse perdão e fosse coberto da misericórdia do Senhor!


Eu profetizo prosperidade, paz e proteção sobre sua vida e a palavra de:


Efésios 1.3: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.


Eu profetizo que sua mesa será farta, que as pragas não chegarão à sua tenda, que a boca do devorador será fechada e que os céus se abrirão.

Em concordância, declaramos um tempo de prosperidade e a liberação das bênçãos de setembro:


1ª Processos parados e valores retidos serão liberados antes do dia 30 de setembro;


2ª Portas de novos empregos para quem está empregado e para quem está desempregado, com posição e salário de honra;


3ª Negócios prontos de altos rendimentos serão entregues para servos de Deus administrarem a custo zero. Você dormirá como funcionário e acordará como empresário;


4ª Ganhos extras com venda de produtos e negócios que vão gerar valores mais altos que suas rendas regulares;


5ª Sorteios de consórcios de carros e casas. Você receberá os bens dos seus sonhos;


6ª Limpeza financeira, com perdão de dívidas e nomes limpos;


7ª Deus trará à existência o que não existe: Ele colocará em suas mãos chaves de casas e apartamentos dos sonhos;


8ª Setembro será um mês de restituição: de movimento de comércio, de empregos de honra, de carros e casas perdidos. Tudo será 10 vezes melhor;


9ª Muitos receberão valores inesperados e entregarão o maior dízimo de suas vidas;


10ª Aumentos salariais, promoções, portas abertas para ocupar lugares altos em outros estados do Brasil e no exterior;


11ª Liberação do casamento dos sonhos, com tudo pago, incluindo lua de mel com viagem internacional;


12ª O que você nunca conseguiu comprar nem em sonho, Deus entregará de maneira sobrenatural em suas mãos. Ele é um Deus de detalhes!



Redação

Fotos: Juan Fernandez

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page