top of page

Acompanhe aqui a oração do Ano de Josafá

Atualizado: 6 de set. de 2022

Durante o tão esperado Culto da Virada, realizado na noite de 31 de dezembro de 2021, nas igrejas Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a palavra profética para este ano.

Com transmissão ao vivo da Renascer Arena, ele leu o texto bíblico de 2 Crônicas 17.1 a 6, que diz: “Em lugar de Asa, reinou seu filho Josafá, que se fortificou contra Israel; ele pôs tropas em todas as cidades fortificadas de Judá e estabeleceu guarnições na terra de Judá, como também nas cidades de Efraim, que Asa, seu pai, tinha tomado. O Senhor foi com Josafá, porque andou nos primeiros caminhos de Davi, seu pai, e não procurou a baalins. Antes, procurou ao Deus de seu pai e andou nos seus mandamentos e não segundo as obras de Israel. O Senhor confirmou o reino nas suas mãos, e todo o Judá deu presentes a Josafá, o qual teve riquezas e glória em abundância. Tornou-se-lhe ousado o coração em seguir os caminhos do Senhor , e ainda tirou os altos e os postes-ídolos de Judá.”


Em seguida, ele anunciou que 2022 é o Ano Apostólico de Josafá.


Acompanhe, a seguir, a oração:


Neste Ano Apostólico de Josafá, em nome de Jesus, eu declaro que será o ano de grandes vitórias e conquistas sobrenaturais em minha vida!


Vou vencer todos os medos e inseguranças.


Não permitirei que o inimigo me assombre com más notícias.


Toda união do inferno contra minha vida e a minha família vai cair por terra.


Eu me coloco debaixo do poder apostólico no envio da palavra profética.


Tomo posição nas guerras. Verei com meus olhos grandes livramentos e o agir sobrenatural de Deus tirando dos meus caminhos todos os exércitos do inimigo.


O Ano de Josafá é o ano das minhas maiores vitórias e conquistas sobrenaturais.


Todas as áreas da minha vida serão abençoadas e alcançarei o favor do Senhor com muita saúde, paz e prosperidade.


Deus vai me levar ao Vale de Bênçãos e, lá, encontrarei os tesouros escondidos e grande e poderosa provisão.


Ano do Josafá! Ano de milagres! Ano de poderosas vitórias e liberações! Ano de grandes conquistas!


Eu e a minha família teremos neste ano alegria, regozijo e honra e viveremos o melhor ano da história das nossas vidas, em nome de Jesus, amém!

Acompanhe também a ministração do Culto da Virada:



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page