"A santidade abre portas e libera caminhos!"

Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 60% de sua capacidade de público; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Para que todos fossem ministrados, os cultos de Celebração da Família deste domingo (08) também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, com base no tema “Purificar as Câmaras”, correspondente ao último dia da campanha “3 Domingos de Santidade”.

Eles leram o texto bíblico abaixo:


Neemias 13.1 a 9: “Naquele dia, se leu para o povo no Livro de Moisés; achou-se escrito que os amonitas e os moabitas não entrassem jamais na congregação de Deus, porquanto não tinham saído ao encontro dos filhos de Israel com pão e água; antes, assalariaram contra eles Balaão para os amaldiçoar; mas o nosso Deus converteu a maldição em bênção. Ouvindo eles, o povo, esta lei, apartaram de Israel todo elemento misto.


Ora, antes disto, Eliasibe, sacerdote, encarregado da câmara da casa do nosso Deus, se tinha aparentado com Tobias; e fizera para este uma câmara grande, onde dantes se depositavam as ofertas de manjares, o incenso, os utensílios e os dízimos dos cereais, do vinho e do azeite, que se ordenaram para os levitas, cantores e porteiros, como também contribuições para os sacerdotes.


Mas, quando isso aconteceu, não estive em Jerusalém, porque no trigésimo segundo ano de Artaxerxes, rei da Babilônia, eu fora ter com ele; mas ao cabo de certo tempo pedi licença ao rei e voltei para Jerusalém. Então, soube do mal que Eliasibe fizera para beneficiar a Tobias, fazendo-lhe uma câmara nos pátios da Casa de Deus.


Isso muito me indignou a tal ponto, que atirei todos os móveis da casa de Tobias fora da câmara. Então, ordenei que se purificassem as câmaras e tornei a trazer para ali os utensílios da Casa de Deus, com as ofertas de manjares e o incenso.”


“Neemias tinha a consciência da importância da santificação. Antes de armazenar as ofertas, era necessário que as câmaras estivessem limpas!”, declarou o Apóstolo.


“Para recebermos a porção que o Senhor tem para nós, precisamos liberar espaços, ou seja, estar purificados de toda a contaminação. O que isso significa? Libertos de todos os traumas e sentimentos negativos que ainda nos mantém ligados ao passado. Precisamos também abandonar as obras de carne? Como? Sendo cheios do Espírito Santo e fazendo da santidade o nosso estilo de vida!”, acrescentou.


“A santidade nos purifica, nos preserva, nos protege, elimina todas as pendências do passado e abre caminhos para uma poderosa restauração, reconstrução e restituição!”, conscientizou.

Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Relembre, nos vídeos abaixo, as ministrações dos primeiros dias da campanha:


Santidade que abre portas (a partir da 1 hora, 14 minutos e 9 segundos):

Santidade que libera a vida (a partir da 1 hora, 24 minutos e 39 segundos):


Redação

29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d