"A santidade abre portas e libera caminhos!"

Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 60% de sua capacidade de público; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Para que todos fossem ministrados, os cultos de Celebração da Família deste domingo (08) também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, com base no tema “Purificar as Câmaras”, correspondente ao último dia da campanha “3 Domingos de Santidade”.

Eles leram o texto bíblico abaixo:


Neemias 13.1 a 9: “Naquele dia, se leu para o povo no Livro de Moisés; achou-se escrito que os amonitas e os moabitas não entrassem jamais na congregação de Deus, porquanto não tinham saído ao encontro dos filhos de Israel com pão e água; antes, assalariaram contra eles Balaão para os amaldiçoar; mas o nosso Deus converteu a maldição em bênção. Ouvindo eles, o povo, esta lei, apartaram de Israel todo elemento misto.


Ora, antes disto, Eliasibe, sacerdote, encarregado da câmara da casa do nosso Deus, se tinha aparentado com Tobias; e fizera para este uma câmara grande, onde dantes se depositavam as ofertas de manjares, o incenso, os utensílios e os dízimos dos cereais, do vinho e do azeite, que se ordenaram para os levitas, cantores e porteiros, como também contribuições para os sacerdotes.


Mas, quando isso aconteceu, não estive em Jerusalém, porque no trigésimo segundo ano de Artaxerxes, rei da Babilônia, eu fora ter com ele; mas ao cabo de certo tempo pedi licença ao rei e voltei para Jerusalém. Então, soube do mal que Eliasibe fizera para beneficiar a Tobias, fazendo-lhe uma câmara nos pátios da Casa de Deus.


Isso muito me indignou a tal ponto, que atirei todos os móveis da casa de Tobias fora da câmara. Então, ordenei que se purificassem as câmaras e tornei a trazer para ali os utensílios da Casa de Deus, com as ofertas de manjares e o incenso.”


“Neemias tinha a consciência da importância da santificação. Antes de armazenar as ofertas, era necessário que as câmaras estivessem limpas!”, declarou o Apóstolo.


“Para recebermos a porção que o Senhor tem para nós, precisamos liberar espaços, ou seja, estar purificados de toda a contaminação. O que isso significa? Libertos de todos os traumas e sentimentos negativos que ainda nos mantém ligados ao passado. Precisamos também abandonar as obras de carne? Como? Sendo cheios do Espírito Santo e fazendo da santidade o nosso estilo de vida!”, acrescentou.


“A santidade nos purifica, nos preserva, nos protege, elimina todas as pendências do passado e abre caminhos para uma poderosa restauração, reconstrução e restituição!”, conscientizou.

Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Relembre, nos vídeos abaixo, as ministrações dos primeiros dias da campanha:


Santidade que abre portas (a partir da 1 hora, 14 minutos e 9 segundos):

Santidade que libera a vida (a partir da 1 hora, 24 minutos e 39 segundos):


Redação

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se