top of page

Paternidade é tema da Reunião Mensal das Mais que Vencedoras

Atualizado: 22 de set. de 2020


Em 12 de setembro, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV). O evento aconteceu na sede Renascer Hall e em foi transmitido para todas as igrejas Renascer em Cristo, devido a pandemia da Covid-19 presencialmente os encontros estão tendo apenas 30% da capacidade, de acordo com as normas municipais.


Para que todas as mulheres pudessem ser ministradas a reunião também foi transmitida pelo Youtube e pela Rede Gospel de Televisão. O tema deste mês foi “Paternidade” com ministração das bispas Sonia e Fernanda Hernandes. A ministração teve como base as passagens bíblicas de Ester 2:5-12 e Ester 2:16-17.


Acompanhe os principais pontos:


Assim como Ester ganhou um reino, Jesus tem um reino para te dar! Você é a escolhida do rei!


A paternidade carnal pode nos trazer muitas coisas, para Ester trouxe escravidão porque seu pai era escravo e abandono porque ele morreu em sua infância. Mas ela ganhou um pai espiritual que a adotou, educou, lhe deu um nome.


Quem é filho espiritual? Todo aquele que é filho de uma visão! Todo aquele que vive um evangelho, que o pratica. A paternidade espiritual só acontece dentro da igreja, existem tutores espirituais que te ajudam a encontrar o pai espiritual mas pai só existe um!


1 Coríntios 4:15 “Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.”


Quando você encontra com o seu pai espiritual você encontra a sua verdadeira identidade! E a partir do momento em que você assumir a sua identidade de filha você terá autoridade de voltar espiritualmente para todos os seus traumas e se retirar deles! E se você não conseguir sozinha você tem um pai que vai te acompanhar!


As filhas de Deus tem um outro espírito! Elas ouvem a voz de Deus e sabem que é ele quem as conduz! As filhas de Deus sabem que são Mais que Vencedoras!


Redação

Fotos: Sabrina Garcia



Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento através das águas do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

bottom of page