"A dupla honra é o cumprimento do ciclo perfeito de Deus!"

Nesta quinta-feira (06), a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum da Justiça de Deus. O culto celebrado na Sede Renascer Hall foi transmitido para todo o país, por meio da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, e para os quatro cantos do mundo, no canal oficial da igreja no YouTube.

Depois do louvor do Renascer Praise, Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma palavra restauradora e edificante, com base no texto bíblico de Isaías 61.7 a 9, que diz:“Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. Porque eu, o SENHOR, amo o juízo e odeio a iniquidade do roubo; dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa e com eles farei aliança eterna. A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.”


Acompanhe, a seguir, os principais trechos da ministração: Estamos debaixo de uma forte e poderosa palavra que demonstra o quão é ilimitada a fidelidade do Senhor. Salmos 119.75 e 76: “Bem sei, ó SENHOR, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste. Venha, pois, a tua bondade consolar-me, segundo a palavra que deste ao teu servo.” Até mesmo na aflição, ela se manifesta em nossas vidas! Tudo o que Ele permite que aconteça em nossas vidas possui um propósito superior. Jó 1.22: “Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.” Precisamos mudar nossas perspectivas e ter a leitura correta dos fatos. O propósito nunca será a derrota, mas a dupla honra! Para alcançarmos essa condição:

1- Precisamos suportar espiritualmente as provações Tiago 1.12: “Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” Bem-aventurado é aquele que sofre provações! Davi descobriu este caminho, e foi aprovado! Salmos 119.71: “Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.” Deserto é uma passagem, não o nosso destino! 2- Precisamos aprender a viver o tempo de Deus, não o nosso! Eclesiastes 3.1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu...” Tudo tem o seu tempo certo debaixo de um propósito. Nosso grande erro é não saber esperar! A vida é feita de ciclos! Salmos 40.1: “Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.”

3- Perseverar até viver a dupla honra! Jó 42.2,10 a 17: “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra. Então, vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o SENHOR lhe havia enviado; cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro. Assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó mais do que o primeiro; porque veio a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas. Também teve outros sete filhos e três filhas. Chamou o nome da primeira Jemima, o da outra, Quezia, e o da terceira, Quéren-Hapuque. Em toda aquela terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos. Depois disto, viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos e aos filhos de seus filhos, até à quarta geração. Então, morreu Jó, velho e farto de dias.” A dupla honra é o cumprimento do ciclo perfeito de Deus! É viver restauração, restituição e a glória da segunda casa! Estamos debaixo desta promessa, e vamos vivê-la, em nome de Jesus!

Redação

948 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se