“É no deserto que estão as maiores revelações!”




Nesta quinta-feira (25) ocorreu o encerramento do Jejum das vitórias no deserto. Respeitando normas do decreto municipal Nº 59.349, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 30% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Para que todos fossem ministrados, o culto também foi transmitido pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes com base no livro de Isaías 35:1-10. Veja os principais pontos:


Isaías fala sobre a saída de um período espiritual chamado deserto. Podemos chamar de deserto tudo aquilo que nós passamos que é difícil, que demanda muita luta de nós. A humanidade hoje está passando por um deserto, onde até mesmo pessoas que servem a Deus estão em pânico. Mas a palavra de Deus nos diz que devemos ser fiéis a ele em qualquer circunstância. Existe uma promessa no deserto, Deus fala conosco em qualquer situação, mas é no deserto que ele dá as maiores revelações!


Acompanhe a ministração completa:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Agosto é Mês dos Pais. Por isso, selecionamos 10 exemplos de pais citados nas Escrituras Sagradas, que nos inspiram até hoje. Acompanhe abaixo: 1- Abraão: Deus escolheu e chamou Abraão quando ele aind

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24: