top of page

“Você é fundamental para o plano de Deus!”



Na manhã deste sábado (20), 10 mil mulheres se reuniram na Renascer Arena para participarem do segundo dia da Conferência Internacional +QV, projeto revolucionário pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes.

 

Quando todas as participantes se acomodaram, o primeiro período do dia foi aberto oficialmente com uma oração de consagração e os louvores do Renascer Praise.

 

Dando sequência ao evento, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão sobre o resgate da soberania da mulher através de Jesus Cristo.



 Acompanhe, a seguir, o resumo:

 

Lucas 1.30 a 35: Mas o anjo lhe disse: — Não tenha medo, Maria; porque você foi abençoada por Deus. Você ficará grávida e dará à luz um filho, a quem chamará pelo nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo. Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai. Ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim. Então Maria disse ao anjo: — Como será isto, se eu nunca tive relações com homem algum? O anjo respondeu: — O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.

 

A história da humanidade começa com a derrota da mulher. Através de Jesus Cristo, houve a restauração e a restituição de sua condição de soberania.

 

Entre o homem e a mulher não existe uma condição de inferioridade ou superioridade. A verdade é que todos nós somos seres espirituais, e Deus tem propósitos específicos para cada um de nós:

 

Salmos 139.16: Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles ainda existia.

 

Precisamos ter consciência de que se Deus tem planos e propósitos para a mulher, Satanás também tem!

 

Gênesis 3.1: Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?

 

Com a queda do Éden, o plano de Satanás era promover a destruição através de uma mulher e assemelhá-la à serpente.

 

O inimigo quer associar a mulher à prostituição, à manipulação, à rivalidade e à divisão nos lares.

 

Apocalipse 17.1 a 5 e 14: Um dos sete anjos que tinham as sete taças veio e falou comigo, dizendo: — Venha! Vou lhe mostrar o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas. Os reis da terra se prostituíram com ela, e os que habitam na terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição. O anjo me transportou, no Espírito, a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, enfeitada com ouro, pedras preciosas e pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e das imundícias da sua prostituição. Lutarão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; serão vencedores também os chamados, eleitos e fiéis que estão com o Cordeiro.



Os 10 chifres relatados em Apocalipse representam 10 comportamentos que descaracterizam a mulher:

 

1º Futilidade;

 

2º Infidelidade;

 

3º Superficialidade;

 

4º Sensualidade;

 

5º Depravação;

 

6º Rebeldia;

 

7º Malícia;

 

8º Desequilíbrio;

 

9º Rivalidade;

 

10º Insubmissão.

 

Através de Cristo, somos transformados e resgatamos nossa essência espiritual!

 

João 3.6: O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.

 

Gálatas 2.20: logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

 

Deus não te colocou na terra para você ser um objeto sexual, para você ser uma destruidora de lares, para você ser refém de padrões, mas para você ser referência.

 

Você é eleita, chamada, escolhida, bem-aventurada e uma mulher-chave para os planos de Deus aqui na terra!

 

Satanás escolheu a mulher para trazer derrota à humanidade, mas Deus escolheu a mulher para trazer a vitória definitiva!

 

Apocalipse 12.1: Viu-se grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça.



10 características da mulher resgatada que destroem os planos de Satanás:

 

1ª Gerar e ser mãe dos planos de Deus;

 

2ª Ajudadora;

 

3ª Companheira;

 

4ª Conselheira;

 

5ª Ser esposa (coluna);

 

6ª Submissão ao plano de Deus;

 

7ª Supridora;

 

8ª Conciliadora;

 

9ª Incentivadora;

 

10ª Intercessora.



Você não é derrotada, você é restaurada através do sacrifício de Cristo!

 

Você é restaurada, restituída, ungida e mais que vencedora em Jesus Cristo!

 

Deus tem um grande propósito para a sua vida dentro do plano d’Ele!

 

O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) fez questão de comparecer à Conferência acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Regina Carnovale Nunes. No altar, ele falou da importância de iniciativas como o +QV, fez uma saudação às mulheres presentes, deixou uma mensagem de gratidão e recebeu uma oração.



 

Redação

Fotos: @filmsbylion @r.castineras @rafaelaafotografia @pedro.flausino @juan.fernandezf

Comments


bottom of page