“Uma decepção não determina o futuro!”

Atualizado: 4 de jun. de 2020



Nesta quinta-feira (28) ocorreu o encerramento do Jejum do Suprimento Sobrenatural. Com os cultos presenciais suspensos para a prevenção da transmissão da Covid-19, o culto foi transmitido ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via Youtube e Facebook.


A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes com base no livro de João 21: 3-14. Veja os principais pontos:


Pedro havia passado uma noite inteira trabalhando e não havia conseguido pegar nada, ele estava com suas redes vazias. Mas o que acontece com ele? Ele sofre uma intervenção sobrenatural! Que o arranca de todo sentimento de frustração e cansaço! Isso aconteceu porque não importa quais sejam as circunstâncias, Deus tem um caminho grande de vitórias na vida dos seus filhos e ele será percorrido!


Acompanhe a ministração completa:



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Agosto é Mês dos Pais. Por isso, selecionamos 10 exemplos de pais citados nas Escrituras Sagradas, que nos inspiram até hoje. Acompanhe abaixo: 1- Abraão: Deus escolheu e chamou Abraão quando ele aind

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24: