Temas e orações da campanha "Construindo 2021"

ENTENDENDO A CAMPANHA...

Nesta campanha, vamos consagrar cada dia uma semana de 2021, cumprindo assim a santificação de 52 semanas, determinando que 2021 será um ano poderoso de milagres e restauração.


A cada semana há uma fonte temática e todos os dias uma palavra poderosa na Igreja, para você se fortalecer espiritualmente e se preparar para o melhor ano da sua vida.

Ore cada uma das orações 3x ao dia e leia a passagem bíblica proposta. Participe dos Cultos na Igreja Renascer mais próxima de você e profetize sobre seus pedidos.


Participe também dos dois jejuns que teremos:


Novembro: Jejum pela Justiça de Deus


Dezembro: Jejum pelos Celeiros Cheios


Que Deus te abençoe e que juntos possamos construir o melhor ano de nossas vidas, como águia subindo às alturas!



SEMANA DA RECONSTRUÇÃO



Domingo – 01 de Novembro

Tema: SANTIDADE QUE LIBERA A VIDA (Leia Isaías 6.1-8)

Deus Todo Poderoso, dou início a esta consagração do ano de 2021, profetizando que será o melhor ano da minha vida, pela graça, amor e promessas superiores que vêm das regiões celestiais! Santifico-me para viver milagres e maravilhas em todas as áreas da minha vida. Que todas as situações amarradas por demônios sejam liberadas, pelo jejum e pela oração todo mal é desfeito e, com autoridade, profetizo que eu e minha família viveremos o maravilhoso plano de Deus de vitória em vitória, em nome de Jesus, amém!



Segunda – 02 de Novembro

Tema: CORAÇÃO DETERMINADO PARA RECONSTRUIR (Leia Neemias 1.1-11)

Como Neemias, eu me levanto hoje para viver os dias de uma poderosa reconstrução em todas as áreas da minha vida. Eu sei que a minha alegria está na minha Jerusalém e não vou me acomodar com as coisas deste mundo. Em meu coração estou determinado a realizar a Obra completa de reconstrução de tudo que foi arruinado. Levanto-me na certeza do meu chamado e vencerei todas as oposições pela convicção que está no meu coração, em nome de Jesus, amém!



Terça – 03 de Novembro

Tema: ENXERGAR POSITIVAMENTE O DESAFIO (Leia Neemias 2.12-15)

Nestes dias proféticos para 2021, eu assumo o compromisso de mudar radicalmente meu modo de enxergar as coisas. Como eleito de Deus, passarei a ver todos os meus desafios positivamente. Rejeito os pensamentos negativistas e todo pessimismo que quer retroceder meu coração. Eu tenho olhos bons e, como Jesus, encherei meu corpo de Sua luz para ser restaurado em todas as coisas, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 04 de Novembro

Tema: A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS PARA A RECONSTRUÇÃO (Leia Neemias 2.5-8)

Profetizo uma poderosa liberação financeira do Senhor na minha vida. Como Neemias, recebo as cartas do Rei para ser suprido em cada uma das minhas necessidades. Minha obra de reconstrução será completa e não me faltará coisa pequena, nem coisa grande. O meu Deus é o Jeová Jirê, o Deus que me dá a provisão em todo tempo e tudo o que estava retido e bloqueado na minha vida será liberado, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 05 de Novembro

Tema: ÂNIMO PARA VENCER O GRANDE DESAFIO (Leia Neemias 2.17-20)

Neste dia, eu assumo, pela fé, uma nova disposição interior para realizar a grande obra de reconstrução na minha vida. Eu rejeito hoje toda e qualquer seta de desânimo no meu coração. Declaro que me reanimo no Senhor e terei estratégias, disposição e força para seguir vivendo os planos de Deus para mim. Eu profetizo que todos os desafios, que estão diante dos meus olhos, se tornarão grandes testemunhos, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 06 de Novembro

Tema: PERMANECER FIRME DIANTE DOS ADVERSÁRIOS (Leia Neemias 6.1-4)

Eu me levanto hoje para vencer toda oposição do inimigo contra a obra de Deus em minha vida. Como Neemias, resistirei às ameaças, zombarias e menosprezos daqueles que não terão parte e nem memorial na grande restauração que o Senhor está promovendo. Pela fé, recebo forças para suportar toda ação contrária e permaneço firme no Senhor, declarando que Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 07 de Novembro

Tema: TIRAR A CONTAMINAÇÃO DA SUA CASA (Leia Neemias 13.23-27)

Eu oro pela minha casa, como Neemias, quebrando toda e qualquer contaminação espiritual. Não terei laços com aquilo que esteja fora do plano de Deus para mim. Reafirmo minha aliança com as promessas superiores e quebro toda e qualquer contaminação do mundo em mim, na minha casa e na minha família. Esta limpeza trará a benção, que alcançará futuras gerações, em nome de Jesus, amém

SEMANA DA ESPERANÇA

Domingo – 08 de Novembro

Tema: DOMINGO DA SANTIDADE - PURIFICAR AS CÂMARAS (Leia Neemias 13.4-9)

Eu me disponho a viver uma poderosa limpeza do Senhor. Todo posseiro que quer se instalar na minha vida para roubar minha alegria e disposição está repreendido. Como Neemias, eu quebro da minha casa toda aliança profana e não vou pactuar com nenhum enviado das trevas. Declaro, hoje, esta poderosa limpeza, que me habilitará a receber o novo do Senhor, em nome de Jesus, amém!

Segunda – 09 de Novembro

Tema: A SUPERAÇÃO DAS PROVAÇÕES (Leia Tiago 1.2-4)

Eu declaro que nenhuma provação vai impedir minha caminhada. Eu avançarei mantendo a minha integridade pela força do Senhor. Eu tomo posse da perseverança que espiritualmente me dá vitória sobre a provação. Eu não aceito nenhum desânimo causado por desafios ou oposições e, desde já, tomo posse da alegria sobrenatural que vem através da confirmação da minha fé, em nome de Jesus, amém!

Terça – 10 de Novembro

Tema: A PROMESSA É MAIOR QUE O PROBLEMA (Leia Números 14.7-9)

Eu declaro que a vontade de Deus para a minha vida é boa, perfeita e agradável, e Deus não me coloca em projetos falidos. Portanto, eu não temerei problema ou dificuldade, mas os enfrentarei firmado nas promessas do Senhor. Eu repreendo todo sentimento de rebeldia contra a vontade de Deus. Os meus olhos já enxergam, profeticamente, a minha terra prometida e nenhum posseiro impedirá que eu tome posse dela, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 11 de Novembro

Tema: GUARDAR O CORAÇÃO NAS PROMESSAS DO SENHOR (Leia Salmos 112.7-8)

Eu coloco o meu coração diante do Senhor. Declaro que os meus sentimentos, pensamentos e atitudes serão guiados por Deus e eu não vacilarei no meu proceder. Eu estou firmado na pedra angular que é Jesus Cristo. Eu confio integralmente nos propósitos de Deus para a minha vida e por isso não temerei más notícias. Eu profetizo que verei cumpridas todas as promessas de Deus para mim e para a minha família, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 12 de Novembro

Tema: PERSEVERANÇA PARA COMPLETAR A OBRA (Leia Neemias 4.6-15)

Eu profetizo que a minha perseverança vem do Senhor e por isso nada pode me parar. Todo impedimento e distração para desviar o meu foco e me fazer desistir não prosperarão e Deus colocará no meu caminho os cooperadores para me ajudar a superar a cada adversidade. Eu profetizo que não abrirei mão das armas espirituais que Deus já me deu e, pelo meu posicionamento, eu verei os desígnios do inimigo frustrados, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 13 de Novembro

Tema: TRAZER À MEMÓRIA A ESPERANÇA (Leia Lamentações 3.21-26)

Neste último dia da semana da esperança, eu trago à minha memória todas as promessas do Senhor para a minha vida. A palavra do Senhor está pulsando no meu interior e eu viverei muito além do que já vivi. Eu guardo a minha boca de proferir palavras contrárias às promessas de Deus e determino agora que a minha memória será marcado pelos testemunhos que Deus já me permitiu e ainda me permitirá viver, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 14 de Novembro

Tema: A TUA CAUSA ESTÁ PERANTE O SENHOR (Leia Jó 35.14)

Concluo esta semana da esperança repreendo toda frustração e sentimento de abandono que queriam roubar a minha esperança. Eu renovo a minha confiança nas promessas de Deus e recebo a justiça que vem do Senhor. Assim como Jó foi fiel em tudo, eu manterei a minha fidelidade esperando no Senhor em paz. Toda ansiedade que queria tirar a minha paz está repreendida em nome do Jesus, amém!

SEMANA DA ALEGRIA

Domingo – 15 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DA SALVAÇÃO ETERNA (Leia Lucas 10.20)

Eu coloco a minha vida diante de Deus para estabelecer a correta escala de prioridades. Vou viver milagres neste final de ano e no ano de 2021, mas nenhum milagre é maior do que a minha salvação Por isso, vou desenvolver a minha salvação, a minha família será salva, e eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Vou perseverar nas Palavras de Jesus, pois aquele que perseverar até o fim será salvo. Em nome do Senhor Jesus, amém!

Segunda – 16 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DAS OFERTAS VOLUNTÁRIAS PARA GRANDE OBRA (Leia 1 Crônicas 29.3,9)

Nesta Segunda da Prosperidade, eu oro para que o sentimento de Davi, que era um homem segundo o coração de Deus, entre na minha vida. Entendo que o sentimento que me faz prosperar é o sentimento de construir para Deus aqui na Terra. Vou desejar para Deus antes de desejar para mim mesmo, vou viver um Avivamento de Prosperidade e trarei, neste final de ano e no ano de 2021, os maiores Dízimos e as maiores Ofertas de toda a minha vida, em nome de Jesus, amém!

Terça – 17 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DE TRAZER DE VOLTA A ARCA DA ALIANÇA (Leia 2 Samuel 6.12)

Assim como Davi importou-se com a Arca da Aliança, eu vou me valer da Arca que é Jesus Cristo, pois eu tenho aliança com Deus. Esses 52 dias de Neemias trarão uma grande e poderosa restituição na minha vida. Os dias de Saul, de religiosidade, tristeza e esterilidade, acabaram! Denuncio toda tristeza e desânimo, vou viver a Palavra de Neemias 8.10, a alegria do Senhor é a minha força, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 18 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DA PASSAGEM PARA UM NOVO TEMPO (Leia 2 Crônicas 30.21,25-26)

Eu invoco a Unção de Neemias sobre mim, o significado do nome Neemias é o que eu vou experimentar: o Senhor é o meu Consolo. Como nos dias de Ester e de Ezequias, que houve alegria como nunca houve, eu declaro que para mim, para minha casa e para minha família haverá alegria, felicidade, regozijo e honra, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 19 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA (Leia Neemias 8.10)

O muro de Neemias levantou-se, porque o Povo tinha ânimo para trabalhar. Eu recebo a alegria do Senhor que é a minha força, para que a Obra seja completa na minha vida. Desligo todo cansaço, todo stress, todo abatimento e toda tentação de desistir. Como aprendemos com o nosso Apóstolo, nada vai me parar, porque nada pode parar o

ungido de Deus, nada mais na minha vida ficará pela metade, a obra vai terminar, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 20 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DA MUDANÇA DE SORTE (Leia Ester 8.15-17)

Um novo tempo começa na minha vida! Declaro que esta semeadura, nestes dias de consagração e construção, trarão a mudança da minha sorte e uma grande e poderosa virada. Os dias de ser escravo acabaram, chegou o tempo de reinar! O Pur vai se transformar em Purim, a sentença que era contra minha vida está quebrada, viverei dias de festas e banquetes, sob a benção do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 21 de Novembro

Tema: A ALEGRIA DE RESGATAR O PERDIDO (Leia Lucas 15.7)

Senhor Jesus veio salvar e resgatar o perdido. Que todas as pessoas que eu amo sejam resgatadas e libertas por este amor! A morte não tem poder sobre a minha casa, pois eu denuncio e desligo o poder da morte em todas as áreas e situações. Eu decreto que acabou o tempo da tristeza e as minhas lágrimas serão enxugadas com milagres! Recebo a alegria da salvação e, como Neemias, serei um instrumento para restaurar e reconstruir vidas e lares, em nome de Jesus, amém!

SEMANA DA SAÚDE

Domingo – 22 de Novembro

Tema: O ENVIO DA PALAVRA QUE CURA (Leia Lucas 7.1-10)

Como Neemias moveu-se sob o envio do rei, eu viverei uma grande obra sob o envio apostólico. Não darei um passo fora da Cobertura da Igreja, pois viverei a grande obra constituída sob autoridade espiritual. Assim como o centurião fez, eu levantarei memorais diante de Deus, que irão clamar pela minha vida e pela minha família. Eu de- claro que é tempo de cura, tempo de milagres, envio esta palavra de cura, em nome de Jesus, amém!

Segunda – 23 de Novembro

Tema: MÃOS LIBERADAS PARA UMA GRANDE OBRA (Leia Mateus 12.9-13)

Nesta segunda-feira de prosperidade, eu declaro que tenho autoridade e desligo no mundo espiritual toda mentira e acusação que pesavam sobre mim. O Senhor enviou Sua Palavra que me livra da prisão, que me impedia de prosperar. Eu sou próspero como é próspera a minha alma e profetizo que todas as áreas da minha vida são curadas! Em nome de Jesus, as minhas mãos estão liberadas para realizar a grande Obra que o Senhor irá fazer através da minha vida, em nome de Jesus, amém!

Terça – 24 de Novembro

Tema: A LIBERTAÇÃO DA PARALISIA (Leia Marcos 2.1-12)

Em nome de Jesus, eu desligo da minha vida toda impossibilidade de enxergar os caminhos de Deus. O que causava dores físicas e emocionais, para que eu ficasse paralisado, está desfeito, pois estou sob a autoridade da Igreja Apostólica. A aliança com a Igreja me faz ser curado e viver o impossível. Pela fé, eu declaro que vou ter vitórias onde eu estava preso e o nome de Jesus será glorificado através do meu testemunho, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 25 de Novembro

Tema: SAIR DE BETESDA PARA UMA CAMINHADA APOSTÓLICA (Leia João 5.1-8)

Na semana da saúde, eu saio de todo ambiente de enfermidade. A cura foi determinada pelo sacrifício de Jesus na cruz e do meu interior fluem os rios de água viva que me fazem caminhar. A minha saúde está restaurada, pois o Senhor já liberou a Palavra que me faz avançar. Eu me levanto através do poder de Deus, porque tenho autoridade sobre toda enfermidade e terei uma caminhada apostólica, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 26 de Novembro

Tema: A CURA DA HEMORRAGIA ESPIRITUAL (Leia Lucas 8.43-48)

Através do meu posicionamento de fé, o poder de Deus é liberado na minha vida! As hemorragias que estavam roubando as minhas forças estão estancadas agora! As frustrações do meu passado não vão me impedir de viver o novo tempo que o Senhor tem preparado para mim. Pela fé, eu recebo a cura e declaro que esta unção está sobre a minha casa e a minha família! Recebo paz, descanso e estou livre das dores do meu passado, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 27 de Novembro

Tema: A LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DE ENFERMIDADE (Leia Lucas 9.10-17)

Todo espírito que quer trazer enfermidade para a minha família está repreendido, em nome de Jesus! O que na minha vida foi roubado pelas dores e enfermidades será restituído e o meu lar será um lugar de paz. A minha família é coberta pelo sangue do cordeiro, a abominação desoladora não vai entrar no meu lar, pois estou sob a cobertura da Igreja Apostólica. Toda obra maligna está repreendida na minha vida, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 28 de Novembro

Tema: CURA DA LEPRA ESPIRITUAL (Leia Lucas 17.11-19)

Através da oração, nestes 52 dias de Neemias, repreendo todo espírito de enfermidade na minha vida e na vida dos meus amados. Recebo a cura por intermédio da Palavra de Jesus Cristo, denuncio toda ingratidão, pois não vou esquecer do Altar que me abençoou e me abençoa sempre, serei uma pessoa grata, fiel e de aliança todos os meus dias. Sou purificado, em nome de Jesus, amém!

SEMANA DOS LIVRAMENTOS

Domingo – 29 de Novembro

Tema: O DIA INCOMPARÁVEL DO LIVRAMENTO (Leia Josué 10.12-14)

O Senhor conhece a minha voz e atende à minha oração. Eu profetizo, pela fé, que os livramentos que o Senhor vai produzir na minha vida serão inexplicáveis e servirão de testemunho para muitos ao meu redor. Eu tomo posse do  sobrenatural de Deus para a minha vida. Eu declaro que a minha justiça vem do Senhor, e pelas mãos do Senhor eu serei livrado de toda ação do inimigo, em nome de Jesus Cristo, amém!

Segunda – 30 de Novembro

Tema: CONOSCO ESTÁ O BRAÇO DO SENHOR (Leia 2 Crônicas 32.7-8)

Eu recebo a força e a coragem que vêm do Senhor. Eu declaro que a minha confiança não vem de homens ou das coisas deste mundo. Os meus olhos estão voltados para o Deus vivo. É nele que eu me refugio e deposito toda a minha confiança. Eu profetizo que todas as minhas guerras serão vencidas com o auxílio do Senhor e a mão de Deus sobre a minha vida me dará ânimo para lutar e vencer todos os dias, em nome de Jesus, amém!

Terça – 01 de Dezembro

Tema: VENCER O NAUFRÁGIO (Leia Atos 27:34-36, 44)

Sob a direção do Senhor Jesus, eu me alimento da palavra e me cubro com a unção que me traz proteção em garantia de uma trajetória de fé, sem dano algum. Eu estou me reanimando no Senhor, com a certeza de que nEle eu não vou naufragar, pelo contrário, todas as áreas da minha vida serão repletas de testemunhos, pois o Senhor me dará vitórias superiores e sobrenaturais, me levando a lugares seguros, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 02 de Dezembro

Tema: O MAR SE ABRE PARA O GRANDE LIVRAMENTO (Leia Êxodo 14:15-16,27-29)

Eu me posiciono para viver um divisor de águas na minha vida, avanço pela fé rumo à direção de Deus para mim e para o meu povo. É tempo de marchar através do caminho novo que o Senhor está abrindo em minha vida, deixando para trás as ameaças do inimigo e crendo na justiça do Senhor sobre todos aqueles que se levantaram contra mim. Tomo posse dessa vitória e já enxergo pela fé a minha honra e a derrota dos meus inimigos, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 03 de Dezembro

Tema: LIVRAR-SE DA BOCA DOS LEÕES (Leia Daniel 6:19-24)

Eu me levanto para declarar que o meu Deus é vivo e poderoso, porque Ele me torna invisível às ameaças e ciladas dos meus inimigos e não há mal algum que possa me tragar. Os leões não me causarão dano, porque eu posso declarar que: “o Deus de Daniel é o meu Deus” e todos os que esperavam a minha vergonha e morte verão o poder do livramento que o anjo do Senhor trará para mim. A justiça de Deus será feita e eu vou viver a diferença do justo, daquele que serve a Deus, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 04 de Dezembro

Tema: SER O VALENTE QUE GERA O LIVRAMENTO (Leia 2 Samuel 23:11-12)

Eu me coloco de pé para defender o Senhor e Sua obra. Não haverá nenhum inimigo que ficará no meu caminho, pois eu recebo o envio do Rei do Reis para vencer tudo aquilo que veio impedir a minha trajetória de vitórias. Como o valente de Davi, eu não vou fugir das batalhas, mas vou enfrentar as afrontas na certeza de que o Senhor me torna um valente, vencedor com Ele à frente das guerras, na certeza de triunfar com Ele, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 05 de Dezembro

Tema: TOMAR POSIÇÃO PARA O GRANDE LIVRAMENTO (Leia 2 Crônicas 20.17,20)

Com temor e coragem, assumo a posição que Deus determinou para mim. Eu não retrocederei e nem mesmo andarei fora da direção do Senhor. Eu declaro que a minha fé na palavra de Deus é inabalável e, por causa dela, eu estarei seguro. Eu profetizo que, por ouvir e atender à direção da voz profética que vem do altar, o Senhor guardará a minha casa e me prosperará, em nome de Jesus, amém!

SEMANA DA RESTITUIÇÃO

Domingo – 06 de Dezembro

Tema: RESTITUIÇÃO PELA OBEDIÊNCIA AO PROFETA (Leia 2 Reis 8:1-6)

Como aquela mulher sunamita, eu me coloco em submissão à voz profética para uma restituição apostólica. Os dias de crise, perseguição, intimidação e morte não me afetarão e nem me deixarão prostrado, porque o Senhor me deu escape na palavra que sai da boca do seu ungido e inaugura um ciclo espiritual de proteção. Eu sei que o meu Deus me cobrirá de bênçãos através da minha obediência, em nome de Jesus, amém!

Segunda – 07 de Dezembro

Tema: RESTITUIÇÃO DOS ANOS CONSUMIDOS PELA CRISE (Leia Joel 2:25-26)

Tudo o que devastou a minha vida e roubou o que era meu por direito, será revertido em um poderoso milagre no altar. Eu terei um grande testemunho, porque o meu Deus me trará a restituição do que os gafanhotos consumiram. A honra de Deus será tão grande, que na minha mesa haverá abundante fartura e louvor contínuo ao meu Deus, que maravilhosamente está me tirando de toda situação de vergonha. Eu faço parte do povo apostólico mais feliz da Terra, em nome de Jesus, amém!

Terça – 08 de Dezembro

Tema: A RESTITUIÇÃO PELO PODER DO RESGATADOR (Leia Rute 4:9-10,14-15)

Todos serão testemunhas de que o meu Resgatador, Jesus Cristo, me comprou por um alto preço, para que, através dEle, eu possa viver os dias da minha maior honra nesta Terra. O meu valor será medido pela notoriedade do que o Senhor fará, trazendo para mim boas novas, me restaurando e me consolando. Para mim existe herança, gerada pelo encontro com o Resgatador. Eu profetizo que o meu Resgatador chegará no seu tempo, que é perfeito, para me abençoar e me restituir com o seu poder, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 09 de Dezembro

Tema: RESTITUIÇÃO PELO MOVER DA RESSURREIÇÃO (Leia 1 Reis 17:17-24)

O meu Deus está tomando em Seus braços o que hoje representa a causa da minha maior dor, para que o seu poder de ressurreição me traga a esperança do melhor que vai acontecer e será surpreendente. Aquele que venceu a morte está me levando para um novo ambiente, onde a tristeza e frustração são desaparecem. Em minha vida se manifestará o grito da alegria, porque eu sou aquele que se envolve em um mover de vitórias sobre as áreas que estavam mortas! Esse é o poder da ressurreição de Jesus Cristo! Amém.

Quinta – 10 de Dezembro                                       

Tema: A RESTITUIÇÃO DA FAMÍLIA (Leia Gênesis 45:5-7,27-28)

Os caminhos de Deus são tão superiores, que eu agradeço às guerras e provações que passei, para declarar que tudo coopera para o meu bem. A restituição da minha casa passa pela minha trajetória apostólica de superação. Trago marcas de um vencedor, para que, através da graça de Deus, eu seja abençoador do meu lar, proporcionando à minha família a prosperidade com o fruto do meu trabalho e uma grande alegria de viver em comunhão no lugar que o Senhor nos deu, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 11 de Dezembro

Tema: RESTITUIÇÃO DA ALEGRIA DA SALVAÇÃO (Leia Salmos 51.10-12)

O Senhor Jesus traz de volta para minha vida a alegria da salvação. Rejeito todo e qualquer peso de acusação e marcas do meu passado, porque, em Cristo, sou nova criatura e, como co-herdeiro com Jesus, me assentarei à mesa do Senhor na eternidade. Minha maior alegria é a certeza de que sou salvo, lavado e remido pelo sangue de Jesus e nada roubará esta certeza de mim, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 12 de Dezembro

Tema: RESTITUIÇÃO DO FILHO PERDIDO (Leia Lucas 15:32)

Resgatado, tenho a certeza de que minha herança de filho é perpétua. Meu direito está nas mãos do Pai e para mim nunca haverá falta de festa e alegria. Quando pensaram que meus sonhos morreram e que não haveria mais saída, o Pai abriu as portas e me recebeu em honra. Esta é a minha porção, o meu direto e a minha segurança, habitar na cobertura do Pai e de sua Igreja, onde nunca haverá tristeza e luto, mas sempre celebração e restituição, em nome de Jesus, amém!

SEMANA DA PROSPERIDADE

Domingo – 13 de Dezembro

Tema: O DOM DE ADQUIRIR BENS E RIQUEZAS (Leia Eclesiastes 5.19)

A unção de prosperidade está sobre a minha vida! Toda descaracterização, mentiras e insucessos que quiseram roubar essa porção estão quebrados. Deus me deu poder e capacitação para conquistar o melhor da terra. Junto com a minha família, eu desfrutarei de tudo que o Senhor tem preparado para mim e, através do dom de Deus, eu serei bem-sucedido no que eu fizer e viverei cada promessa liberada no altar, em nome de Jesus, amém!

Segunda – 14 de Dezembro

Tema: SABEDORIA CELESTIAL PARA PROSPERAR (Leia 1 Reis 3.11-13)

Eu tenho a mente de Cristo e recebo entendimento espiritual para fazer toda a vontade do Senhor. As minhas vitórias virão de maneira sobrenatural. Através dos dons que Deus me deu, eu terei os melhores resultados e vou enxergar o que ninguém enxergou. Minhas limitações humanas não irão impedir o grande plano de Deus para mim, pois recebo dos céus autoridade, entendimento e revelações espirituais para prosperar em tudo o que eu fizer, em nome de Jesus, amém!

Terça – 15 de Dezembro

Tema: A BENÇÃO DOS MONTÕES (Leia 2 Crônicas 3.5-10)

Sob a direção profética, eu coloco o meu melhor na presença do Senhor e declaro que a benção de Deus é sobre a minha vida. O tempo de migalhas acabou e vou desfrutar da porção abundante do Senhor para mim, para minha casa e para minha família. Não haverá escassez, nem miséria, é tempo de viver a prosperidade abundante! Esta benção estará em cada área da minha vida e não faltará coisa pequena nem grande, em nome de Jesus, amém!

Quarta – 16 de Dezembro

Tema: A COLHEITA DE 100 POR 1 (Leia Gênesis 26.12-14)

Como Isaque, ainda que eu estiver no deserto, eu vou ter uma colheita sobrenatural. Sigo a direção do Senhor e lanço todas as minhas sementes, pois tenho fé que, através da Palavra, eu irei colher a cem por um. A obediência e aliança me farão prosperar em meio às dificuldades e serei reconhecido pela prosperidade do Senhor na minha vida. Hoje eu levanto o altar que me fará viver essa colheita, em nome de Jesus, amém!

Quinta – 17 de Dezembro

Tema: ENCONTRAR OS TESOUROS ESCONDIDOS (Leia 2 Reis 7.6-9)

Nesta semana da prosperidade, eu declaro que a Palavra do Senhor me fará encontrar os caminhos que me trarão grandes conquistas! Junto com a minha família eu recebo condições para viver o que eu nunca vivi. Os meus olhos espirituais estão abertos para enxergar os tesouros escondidos e desfrutar da porção abundante. Não haverá impossíveis para o meu Deus e eu recebo capacitação sobrenatural para viver esta conquista, em nome de Jesus, amém!

Sexta – 18 de Dezembro

Tema: O SUPRIMENTO SOBRENATURAL (Leia Filipenses 4.19)

Eu coloco nas mãos do Senhor a minha prosperidade, como um memorial diante de Deus. Eu estou à disposição da obra e me coloco diante de Deus como um supridor apostólico, tomando posse da força do Senhor, que me permite superar todos os desafios. Declaro que o meu suprimento vem de Deus e, conforme a Sua riqueza, terei todas as minhas necessidades supridas, em nome de Jesus, amém!

Sábado – 19 de Dezembro

Tema: PODER DE DEUS PARA PROSPERAR (Leia Deuteronômio 8.17-18)

Declaro que a minha confiança está no Senhor! Recebo de Deus força, saúde e caminhos para viver o melhor da terra. A minha aliança com Deus me faz, através da Igreja, viver o que humanamente seria impossível. Como Neemias, eu recebo a unção que me fará vencer cada barreira e todos saberão que, pela Palavra do meu Deus, a prosperidade é a minha marca, em nome de Jesus, amém!

TRÊS DIAS DE RESSURREIÇÃO

Domingo – 20 de Dezembro

Tema: A VISÃO APOSTÓLICA DA RECONSTRUÇÃO – Neemias 2.17-18

Senhor, Deus de Neemias, Deus de restauração, eu inicio esta última semana de consagração, sempre fiel em tudo e nunca desobediente à Visão celestial. Eu declaro e profetizo que, em 52 dias, tudo será restaurado, Deus está comigo e, a partir deste momento, eu fortaleço as minhas mãos, vou me dispor e vou edificar. Não haverá mais miséria e opróbrio, o tempo da honra chegou, em nome de Jesus, amém!

Segunda – 21 de Dezembro

Tema: PREPARAR-SE PARA O GRANDE DESAFIO – Neemias 1.4

Eu declaro que o Deus de Neemias é o meu Deus, a unção de Neemias está sobre mim e o meu milagre virá pela minha disposição. Sairei do lugar de conforto, vou para o lugar dos desafios que me farão crescer. Maior do que a minha oferta será o milagre na minha vida! A minha oração, o meu jejum e o meu quebrantamento habilitarão o melhor final de ano e o ano de 2021 como o melhor ano que já vivi até hoje, em nome de Jesus, amém!

Terça –22 de Dezembro

Tema: A OBRA COMPLETA EM TEMPO RECORDE – Neemias 6.15-16

Eu encerro hoje esta poderosa campanha profetizando que a grande obra do Senhor será realizada em tempo recorde na minha vida. Estes 52 dias proféticos trarão a grande reconstrução do Senhor em tudo para mim. Profetizo que 2021 será um ano de grande honra e todos verão que foi por intervenção do meu Deus que esta obra está sendo realizada. Enxergo agora os grandes testemunhos e me disponho a realizar o impossível na força do meu Deus, em nome de Jesus, amém!

Redação

1,360 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.