Relembre as ministrações do Acampa do O2

No feriado de Carnaval, milhares de jovens se reuniram na Fazenda Renascer, situada em Mairinque, interior de SP, para uma edição histórica do Acampamento do O2.



Foram quatro dias de diversão, música, comunhão e de experiências profundas com Deus.


Durante o evento, também houve gincanas, competições esportivas, festas e shows com grandes nomes da música nacional, como Ton Carfi, Renascer Praise e Paulinho Makuko.


As ministrações ficaram por conta de Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispo Daniel Tenuta, Bispo Felipe Loes, Bispo Lalá, do Pastor Pablo Quiroa, do casal de influenciadores digitais, Diogo Vitório e Patrícia Ramos, e do fundador da Non Stop e empresário de Whindersson Nunes, Alex Monteiro.


Além disso, os acampantes tiveram acesso às áreas de lazer da fazenda, que incluem quatro piscinas, salão de jogos, um campo de futebol, um haras e uma quadra de voleibol.


E, para encerrar de maneira inesquecível, dezenas de jovens foram batizados e iniciaram sua caminhada com Cristo.

Acompanhe, clicando nos títulos, o resumo das ministrações do Acampa do O2:


Patrícia Ramos e Diago Vitório: Estamos aqui porque Deus cumpre promessas


Alex Monteiro: A essência é a base da influência


Bispo Dani Tenuta: A conversão leva à convergência com os planos de Deus


Bispo Felipe Lopes: Dom é a soma de capacidades com propósitos


Bispo Lalá: O “poder dos piseiros”


Apóstolo Estevam:



Redação

Posts recentes

Ver tudo

Agosto é Mês dos Pais. Por isso, selecionamos 10 exemplos de pais citados nas Escrituras Sagradas, que nos inspiram até hoje. Acompanhe abaixo: 1- Abraão: Deus escolheu e chamou Abraão quando ele aind

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24: