A bispa Sonia Hernandes e a equipe de reportagem da Rede Gospel de Televisão estiveram em Brasília para gravar uma parte do “Especial Dia Internacional da Mulher”.
Em sua visita ao Palácio do Planalto, a apresentadora entregou medalhas do projeto feminino Mais que Vencedoras (+QV) a diversas personalidades, como símbolo do seu reconhecimento pela luta incansável em prol dos direitos das mulheres brasileiras.
Entre os representantes políticos homenageados, estiveram o presidente Jair Messias Bolsonaro, a esposa dele, Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares, e Dra. Karina Kufa, que concedeu uma entrevista exclusiva à emissora cristã.
A bispa também fez uma visita ao Palácio dos Bandeirantes para presentear a esposa do governador João Doria Jr. e primeira dama do Estado de São Paulo, Bia Doria. O encontro foi marcado por um bate-papo descontraído, que também fez parte do especial.
O programa, apresentado neste final de semana, também foi marcado por histórias de superação, um debate esclarecedor sobre feminicídio, homenagens, dicas de culinária, desfiles, mensagens de fé e apresentações musicais que ocorreram nos estúdios da Rede Gospel.
Entre as convidadas, estiveram a cantora Eyshila Santos, a promotora e justiça Gabriela Manssur, a cirurgiã e dermatologista Carla Góes, a especialista em relacionamento Andrea Mannelli, a fashionista Ingrid Lima, o chef de cozinha João Gonçalves e a participante do +QV, Jéssica Brito, que emocionou a todos com o seu testemunho.
Clique aqui para conferir o vídeo da entrega da medalha ao presidente Bolsonaro.
Veja, abaixo, algumas imagens do especial:
Redação
Comments