Quando todos te abandonam, Deus continua com você!

Atualizado: 27 de jul. de 2020


Domingo é dia de Celebração da Família! Por conta da atual pandemia da Covid-19 todos os nossos cultos presenciais estão sendo feitos com redução da capacidade, para prevenir o contágio. Mas para os que não puderem estar presentes conosco todos os cultos deste domingo(26) foram transmitidos pelo Facebook, Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e Youtube.


Com o tema “Domingo de alargar as estacas”. Pela manhã a ministração foi da Bispa Sonia Hernandes. A ministração foi com base em Isaías 54:1-17.


Quantas histórias existem em você? Quantas pessoas já não tentaram possuir ou ocupar a nossa vida? Exatamente como fazem ocupantes de uma cidade em uma guerra, ocupa e destrói. E nesses momentos você se sente abandonado por Deus, mas será que ele de fato te abandonou?


Acompanhe a ministração completa:

Redação


Posts recentes

Ver tudo

Agosto é Mês dos Pais. Por isso, selecionamos 10 exemplos de pais citados nas Escrituras Sagradas, que nos inspiram até hoje. Acompanhe abaixo: 1- Abraão: Deus escolheu e chamou Abraão quando ele aind

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24: