"Para Deus, não existem situações irreversíveis!"


Distante de tudo, mas perto de Deus e em comunhão com a Igreja – mesmo que digitalmente.


Os cultos deste domingo (03) foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook, com uma mensagem encorajadora do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes com base no tema "Tempo de Boas Novas".


Eles leram o texto bíblico de Lucas 2.8 a 14, que diz: “Havia, naquela mesma região, pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite. E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

E isto vos servirá de sinal: encontrareis uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura. E, subitamente, apareceu com o anjo uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.”


Acompanhe, a seguir, o resumo:


O anjo do Senhor recebeu a missão de anunciar o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador.

Os pastores estavam em um campo de Belém, quando receberam essa visita gloriosa.

Ele trouxe a notícia de que o Messias já estava entre nós. Naquele momento, a glória do Senhor invadiu aquele local, e a esperança tomou conta daqueles corações.

As boas novas abrem novos ciclos:

1- PARA OS QUE ESTÃO NA REGIÃO DA SOMBRA DA MORTE

Colossenses 1.13: “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor...”

Mateus 4.15 e 16: “Terra de zebulom, terra de naftali, caminho do mar, além do jordão, galileia dos gentios! O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. Daí por diante, passou jesus a pregar e a dizer: arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.”

Mateus declara a materialização da profecia de Isaías 9.2: “O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.”

2- QUE ENCERRAM OS TEMPOS DE CRISE E DE INCERTEZA!

Isaías 43.18 e 19: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.”

3- Que abrem espaços para o cumprimento dos planos de Deus

Isaías 43.3: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o senhor, teu deus, o santo de israel, o teu salvador; dei o egito por teu resgate e a etiópia e sebá, por ti.”

Não estamos debaixo de sentenças, mas de promessas! Não estamos no Vale da Sombra e da Morte, mas no Reino da Luz! Com Cristo, viveremos para sempre!


Acompanhe, abaixo, o culto na íntegra:


Redação

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.