top of page

Orações do Jejum para Romper Resistências



Terça-feira, 09 de Abril

Abertura: Romper com a perseguição do inimigo

Leia Ester 9

Em nome de Jesus, eu declaro que, por meio da consagração deste jejum, resistências espirituais contrárias a minha vida, a minha família e a Igreja de Cristo serão rompidas. Como Cristo, eu venço as perseguições com convicção, sabedoria e misericórdia. Que em mim habite o verdadeiro amor, revelado através da integridade e atos de justiça. O Senhor me livra dos perseguidores e de todos os intentos malignos. Eu confio no Senhor e sei que d’Ele vem a minha salvação, amém!


Quarta-feira, 10 de Abril

Dia 2: Romper com a sentença de enfermidade

Leia Lucas 8

Em nome de Jesus, eu declaro que todas as sentenças de enfermidade estão quebradas! Pelas pisaduras do Senhor Jesus eu sou curado. Ele levou sobre Si todas as enfermidades e maldições, livrando-me do que é mortal! Que a presença de Cristo invada os ambientes agora, trazendo cura e libertação, esperança e ressurreição. Por meio de Cristo, nós temos vida abundante e vencemos as provações, amém!


Quinta-feira, 11 de Abril

Dia 3: Romper com os anos de cativeiro

Leia Esdras 1

Em nome de Jesus, rompemos com os anos de cativeiros demoníacos. Somos filhos amados de Deus, não recebemos espírito de escravidão, para viver sob o regime do medo, mas recebemos o espírito de adoção, por meio do qual clamamos: Pai querido e amado! Como filhos de Deus, somos herdeiros com Jesus Cristo nas regiões celestiais. Somos libertos, nada mais nos amarra a este mundo, nada mais nos oprime, vamos viver a restituição dos anos que foram consumidos, em nome de Jesus, amém!


Sexta-feira, 12 de Abril

Dia 4: Romper com a opressão de anos

Leia 2 Samuel 6

Em nome de Jesus, nos levantamos para conquistar o que é nosso por direito e não vamos nos sujeitar mais às opressões do inimigo. Como Davi, vamos encontrar o caminho sobrenatural de vitória e tirar o posseiro de sua posição. Em nós está o espírito de conquista do Senhor e não vamos deixar a obra pela metade. O que nos foi confiado, vamos fazer por completo. Ocuparemos os lugares altos e estratégicos, as resistências cairão por terra e o nome do Senhor Jesus é levantado por meio dos nossos testemunhos, amém!


Sábado, 13 de Abril

Dia 5: Romper com a miséria espiritual

Leia Neemias 2

Em nome de Jesus, rompemos com o domínio do espírito de miséria que esteja agindo em alguma área de nossas vidas. Nada mais ficará em ruínas na minha vida. Recebo do Espírito Santo este poder de reconstrução e restauração! Vamos realizar a obra completa em tempo recorde e deixar de viver em vergonha. A boa mão poderosa do nosso Deus está conosco e os que duvidaram cairão em seu próprio conceito, em nome de Jesus, amém!


Domingo, 14 de Abril

Dia 6: Libertação do Espírito de Condenação

Leia Romanos 8

Em nome de Jesus, eu declaro que os meus pecados estão perdoados, por meio do meu arrependimento e confissão sincera. Não há nenhuma condenação sobre a minha vida, eu estou em Cristo. As maldições dão lugar às bênçãos. O luto dá lugar à festa. A tristeza dá lugar à alegria, porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, nos livrou da lei do pecado e da morte. Eu deixo para trás as coisas que se passaram e prossigo para as novas que estão diante de mim. Eu sou livre pelo sangue de Jesus, amém!


Segunda-feira, 15 de Abril

Dia 7: Chave da sabedoria - romper com a ignorância

Leia 2 Crônicas 1

Em nome de Jesus, eu recebo dos Céus capacidade sobrenatural de realização, resultado de sabedoria, inteligência e de discernimento incomparáveis, provenientes do Espírito Santo de Deus. Como diz em Provérbios, na minha mão direita há vida longa, e na minha mão esquerda há riquezas e honra, porque eu confio no Senhor de todo meu coração e não me apoio no próprio entendimento. Ao Senhor toda honra, glória e louvor, amém!


Terça-feira, 16 de Abril

Dia 8: Romper com a esterilidade

Leia 1 Samuel 1

Em nome de Jesus, sob as promessas superiores do Deus Todo-Poderoso, eu rompo com toda esterilidade na minha vida. Em todas as áreas e situações eu apresentarei frutos bons e abundantes. Com quebrantamento e ousadia, eu clamo ao Senhor para me fazer fértil e romper com os anos de vergonha. O Senhor muda nossa sorte diante de nossos olhos e Suas boas palavras se cumprirão, amém!


Quarta-feira, 17 de Abril

Dia 9: Romper com a incredulidade

Leia Marcos 8

Em nome de Jesus, eu verei milagres acontecerem na minha vida e nos meus amados, porque eu creio no Senhor de todo o meu coração. Não há impossíveis para o meu Deus e as oposições cairão por terra. Haverá cura, libertação, sinais, maravilhas, multiplicação dos recursos e portas abertas. Hoje eu rompo com toda dúvida e incredulidade. Pela fé eu verei a glória de Deus, amém!


Quinta-feira, 18 de Abril

Dia 10: Romper com as difamações

Leia Atos 16

Em nome de Jesus, todas as forças contrárias que tentam me impedir de realizar a vontade de Deus e Sua grande obra são quebradas e suas resistências espirituais rompidas. Em clamor e adoração, declaramos que as prisões estão caindo e as portas trancadas estão se abrindo. Deus já enviou o Seu anjo para nos libertar das amarras do inimigo. Nada vai parar o mover de Deus na minha vida, em nome de Jesus, amém!


Sexta-feira, 19 de Abril

Dia 11: Romper com a manipulação das potestades

Leia Atos 19

Em nome de Jesus, todas as manipulações dos demônios estão denunciadas e não têm mais poder sobre minha vida nem sobre meus amados! Repreendo todos espíritos de confusão, intriga e discórdia. Minha casa é lugar de paz e habitação do Altíssimo. O Espírito Santo é derramado sobre nós para que Sua obra avance e Seu Reino chegue a mais vidas. Temos autoridade sobre os demônios e nada pode parar o avanço da Igreja de Cristo, amém!


Sábado, 20 de Abril

Dia 12: Romper com os domínios demoníacos

Leia Marcos 5

Em nome de Jesus, toda opressão e toda possessão demoníaca estão quebradas. Jesus é o Senhor de nossas vidas e nenhum espírito imundo prevalecerá sobre nós! Os testemunhos de libertação serão evidentes e se multiplicarão! Quebramos todas as obras de feitiçaria e idolatria, em nome de Jesus! Maldições são desfeitas e sentenças são anuladas! Deus é fiel e nada vai nos impedir de realizar a obra completa, amém!


Domingo, 21 de Abril

Dia 13: Libertação dos Complexos

Leia 1 Reis 19 e Juízes 6

Em nome de Jesus, todas as mentiras e sofismas que nos conduzem à imagem deturpada de nós mesmos são anuladas! Rejeitamos todos os enganos de satanás e temos nossa mente liberta dos complexos e traumas sofridos. Declaro que haverá paz no meu coração, dando fim à angústia e à ansiedade. Assumo minha posição de filho de Deus, herdeiro com Cristo, para viver de acordo com o que o Senhor determinou para minha vida. Nós somos os abençoados do Senhor, amém!


Segunda-feira, 22 de Abril

Dia 14: Chave da Conquista - romper com o espírito de mediocridade

Leia Salmos 18

Em nome de Jesus, eu oro o Salmos 18, declarando que tenho este espírito de conquista, rejeitando toda mentalidade medíocre e miserável! O Senhor retribui segundo a Sua justiça e me recompensa conforme a pureza das minhas mãos. Pois com os Senhor posso vencer exércitos e saltar muralhas. Revestiu-me de força e aperfeiçoou o meu caminho. Persigo os meus desafios, os alcançarei e só voltarei depois de ter acabado com eles, em nome de Jesus, amém!


Terça-feira, 23 de Abril

Encerramento: Romper com as resistências dos Principados

Leia Daniel 10

Em nome de Jesus, concluo este tempo precioso de jejum vencendo com a Igreja todos os domínios espirituais das trevas contrários à minha jornada espiritual. Sentenças são quebradas e oposições caem por terra. Estamos liberados para viver grandes milagres e maravilhas. As portas estão se abrindo e prosperaremos em tudo que empreendermos. Agindo Deus, ninguém impedirá! Amém!

Comentarios


bottom of page