top of page

Orações do Jejum dos 12 Passos das Vitórias de Mordecai

Atualizado: há 6 dias

Como Mordecai, a cada passo subiremos em direção à posição que Deus reservou para nossas vidas, cumprindo nossa eleição e trazendo para o povo de Deus prosperidade e paz. Neste jejum, vamos nos santificar, refletir e nos preparar para meses de avanço e conquistas em todas as áreas de nossas vidas. Nossos posicionamentos estão gerando milagres impressionantes e vamos celebrar o Purim onde o inimigo tentou nos abater. Fique firme e inabalável, o teu trabalho não é vão no Senhor e está gerando incomparáveis frutos espirituais!



Quinta-feira, 11 de Julho

Abertura: Passo da Santificação

Leia Josué 5 e Isaías 6


Nos preparamos através deste jejum para poderosas experiências com Deus, para nosso aperfeiçoamento espiritual e creio que o Senhor fará maravilhas em nosso meio. Que eu seja santo, agradável e aceitável ao Senhor em toda minha maneira de viver. Que o pecado não tenha domínio sobre a minha vida e, com a autoridade de Cristo, eu venço todas as tentações, em nome de Jesus, amém!


Sexta-feira, 12 de Julho

Dia 02: Passo da Integridade

Leia Gênesis 45


O Senhor reservou para nossas vidas uma jornada de superações e vitórias. Nada vai impedir que Seus propósitos superiores se cumpram e que o chamado seja alcançado. Prisões são desfeitas, injustiças chegam ao fim e o ministério da reconciliação se manifesta. Estou sendo preparado para patamares superiores e não abro mão da minha aliança com Deus e da minha integridade, em nome de Jesus, amém!


Sábado, 13 de Julho

Dia 03: Passo da Determinação

Leia 2 Samuel 5 e 6


Estou determinado a conquistar todas as promessas que Deus reservou para minha vida. Não permitirei que o inimigo ocupe o que é meu por direito e me posiciono para que o Senhor remova os posseiros da minha promessa. Terei vitórias por onde eu for e celebrarei o novo tempo de Deus na minha família. A glória do Senhor retornará e viveremos dias como quem sonha, dias de paz, saúde e prosperidade por todos os lados, em nome de Jesus, amém!


Domingo, 14 de Julho

Reversão de Ezequias

Leia Isaías 38


Eu declaro que todas as sentenças contrárias à minha vida ou à vida dos meus amados estão desfeitas em nome de Jesus! O Pur se transformará em Purim e haverá alegria, regozijo, felicidade e honra! A palavra do profeta vem para me despertar e trazer a novidade de Deus que nenhum mal permanecerá. Os meus anos são multiplicados com saúde, vitórias e muitas realizações, em nome de Jesus, amém!


Segunda-feira, 15 de Julho

Dia 04: Passo da Fidelidade

Leia Mateus 25


Eu sou aquele a quem Jesus considera servo fiel. O que for confiado em minhas mãos, farei com todas as forças, dedicação e excelência. Não vou me intimidar com as dificuldades e desafios. Pelo contrário, eu me renovo e me determino a apresentar frutos abundantes, pois não vou enterrar meus talentos, nem meu potencial. Com sabedoria, multiplicarei os recursos e prosperarei em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus, amém!


Terça-feira, 16 de Julho

Dia 05: Passo da Humildade

Leia Ester 6


Que o meu coração seja puro e humilde, preservado para que não se corrompa com a arrogância e ganância da natureza humana. Que o Senhor Jesus seja sempre exaltado em todas as ações e realizações da minha vida. Como Mordecai, pacientemente aguardo na posição que Deus me colocou, porque a honra vem do Senhor e envergonhado será o inimigo. Que o Senhor encontre em mim um verdadeiro adorador, em nome de Jesus, amém!


Quarta-feira, 17 de Julho

Dia 06: Passo da Doação

Leia Atos 9 e 1 Reis 17


Um poderoso mover de ressurreição manifesta-se nas áreas que estão mortas, como resultado da misericórdia e graça do Senhor, atento às minhas orações e ao meu coração doador. Minha disposição em servir ao Senhor produz dádivas celestiais e nada me faltará. Já foi ordenado dos Céus grandes livramentos e jamais ficaremos desamparados. Em tudo seremos enriquecidos para toda generosidade, em nome de Jesus, amém!


Quinta-feira, 18 de Julho

Dia 07: Passo do Desenvolvimento

Leia Atos 2


O Senhor me chamou para uma jornada de constante desenvolvimento e aperfeiçoamento em fé. Deixo para trás as redes deste mundo, para me tornar pescador de homens, para cumprir os propósitos superiores e ter um grande testemunho de superações e vitórias em tudo que eu empreender. Nada vai me paralisar ou impedir, estou determinado a ser cada dia melhor e mais frutífero, em nome de Jesus, amém!


Sexta-feira, 19 de Julho

Dia 08: Passo da Comunhão com Deus

Leia 2 Coríntios 11 e 12


A minha busca no altar, santidade e dedicação ao chamado me levarão cada vez mais a ter profundo relacionamento com o Espírito Santo de Deus. Que em tudo em tenha a direção do Senhor e que minhas decisões estejam de acordo com o plano superior que Ele tem para minha vida. Eu supero as aflições com o poder do Espírito Santo em minha vida e recebo dos Céus visões incríveis para edificar a fé e cumprir os propósitos celestiais, em nome de Jesus, amém!


Sábado, 20 de Julho

Dia 09: Passo do Posicionamento

Leia 2 Crônicas 20


O nosso posicionamento sob a direção do Senhor nos leva a poderosos livramentos. De forma sobrenatural, venceremos situações impossíveis aos olhos humanos e vamos acessar o vale de bençãos, onde colheremos abundantemente. Eu creio na palavra profética e serei bem sucedido, creio no Senhor e estou seguro. A minha decisão em cumprir a vontade de Deus me leva às maiores realizações da minha vida, em nome de Jesus, amém!


Domingo, 21 de Julho

Abraão: Trazer à Existência o milagre pela fé

Leia Romanos 4


Pela fé, milagres extraordinários serão trazidos à existência pelas Palavras do Senhor. Somos justificados, porque cremos, e a Palavra se cumprirá, não voltará vazia. Esperando contra as naturais esperanças, permaneço firme nos propósitos celestiais, convicto de que a fertilidade espiritual está sobre minha casa, rompendo todas as sentenças contrárias e frustrando os planos do inimigo, em nome de Jesus, amém!


Segunda-feira, 22 de Julho

Dia 11: Passo da Ousadia

Leia 1 Samuel 17


Diante dos grandes desafios, eu não me intimido, nem me abato. Com coragem, eu me levanto para perseguir os objetivos, alcançar e tomar o que está reservado para mim. Comigo está o Senhor dos Exércitos, que entregará em minhas mãos a vitória. O Senhor nos salva das situações destruidoras e nos livra do tempo de vergonha. Com ousadia, eu cumprirei a vontade do Senhor e assumo minha posição de cabeça, em nome de Jesus, amém!


Terça-feira, 23 de Julho

Encerramento: Passo da Fé

Leia Hebreus 11


Eu tenho certeza do que espero e convicção do que naturalmente não vejo, mas sei que o Senhor está movendo as situações em meu favor. Nós buscamos ao Senhor com todas nossas forças e coração, somos renovados e encontraremos a recompensa. Tiramos força da fraqueza, saltamos muralhas e derrotamos exércitos. Com o Senhor, vencemos todas as oposições e sentenças contrárias são desfeitas, em nome de Jesus, amém!

Comments


bottom of page