O2 Renascer promove a Deep Conference

Atualizado: há 6 dias

Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Como desenvolver o meu potencial? Como fazer a diferença nesta geração? Estas e outras questões foram respondidas na Deep Conference.

Foram dois dias de imersão para a preparação de jovens que edificarão o Reino de Cristo aqui na terra, pois a salvação não é linha de chegada, mas o ponto de partida para uma jornada incrível.

Com vagas limitadas, o evento aconteceu na noite desta sexta-feira (20) e, no sábado (21), o dia todo, no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo.

As ministrações de alto impacto espiritual ficaram por conta dos bispos Daniel Tenuta e Felipe Lopes e do pastor Felippe Valadão. Os participantes também louvaram ao som de Gabriel Guedes e Ton Carfi.

Na abertura, o Bispo Daniel Tenuta leu o texto bíblico de Atos 13.22, que diz: “E, tendo tirado a este, levantou-lhes o rei Davi, do qual também, dando testemunho, disse: Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade.”

“Estamos na Era do Conhecimento, mas, para que possamos viver os propósitos de Deus aqui na terra, precisamos buscar ter o mesmo sentimento que habita em Cristo! Para isso, precisamos de um novo coração! Só assim, enxergaremos como Ele enxerga e teremos a mesma disposição de Davi! Há muitas pessoas na Igreja que apenas trocaram de religião. Mas não receberam um novo coração. Por isso, não permanecem! Mas você será aquele que criará raízes, crescerá e frutificará”, afirmou ele.

No sábado de manhã, o Pastor Felippe Valadão leu a passagem de Malaquias 3.17 e 18, na qual está escrito: “Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.”

“Todos, em algum momento, já ouviram dos pais: ´Vocês não é igual todo mundo!´ Depois que você tem um encontro com Deus, você percebe que isso é muito verdadeiro. Quando aceitamos Jesus, passamos a não nos pertencer mais, passamos a ser do Senhor, nosso Pai e melhor amigo. E isso é incrível, pois Ele cuida de nós e nossa vida passa a ter um propósito! Seu DNA espiritual muda, e as pressões passam a ser diferentes, pois você foi criado para voar acima das tempestades!”, declarou.

À tarde, o Bispo Felipe Lopes trouxe uma ministração de cura interior, com base no tema Feridas e Cicatrizes

“Se existe dor, é porque ainda há necessidade de cura! Mas quem disse que não tem jeito? Em Deus, sempre há um caminho de restauração e reconstrução. Para Ele, não existem causas perdidas ou situações irreversíveis! Hoje, você será curado, pois essa dor já não te pertence mais! Cristo carregou sobre Si todas as nossas enfermidades e sofrimentos!”, disse.

À noite, durante o encerramento, todos os jovens presentes se quebrantaram na presença de Deus e saíram determinados a viver o seu chamado.



Redação

27 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.