O2 Renascer comemora dois anos de Deep

Em comemoração aos dois anos de Deep, o O2 Renascer realizou um culto especial na noite deste sábado (21), no Renascer Hall, com apresentações musicais, participações especiais e uma palavra impactante.

O evento seguiu os protocolos de segurança recomendados, como: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição ao grupo de risco, medição de temperatura, além da capacidade de público limitada.


Sobre o Deep

As reuniões do Ministério de Jovens da Igreja Renascer em Cristo receberam este nome, pois o principal objetivo é que os participantes desenvolvam um relacionamento profundo com Deus.

“‘Deep’, em tradução livre, significa ‘profundo’. Nós queremos que Jesus entre no mais profundo de nossos corações”, explicou o Apóstolo Estevam Hernandes.

“Acima de tudo, o nosso principal objetivo é resgatar os perdidos, através do amor de Cristo. Esta é a nossa essência! Além do acompanhamento pastoral, temos feito um forte trabalho evangelístico e social”, acrescentou ele.

As reuniões ocorrem aos sábados – exceto no primeiro do mês, em virtude da Ceia de Oficiais – a partir das 19h30, nos polos definidos pelo O2.

Acompanhe, a seguir, tudo o que rolou no culto de celebração de dois anos de Deep:


Redação

56 visualizações

Posts recentes

Ver tudo