"O mundo pode ter mudado, mas Deus não mudou e não mudará!"

Atualizado: Mar 11

Nesta terça-feira (09), a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum das Causas Impossíveis.

CLIQUE AQUI para baixar a cartilha.

Os cultos presenciais aconteceram às 18h, com limitação de público; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Às 20h, a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes foi transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.

“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo teu sucesso!”, afirmou ele.

“Neste mês, jejuaremos doces. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie! Acompanhe, em nossa cartilha, todas as bases bíblicas e orações desta campanha”, acrescentou. Acompanhe, a seguir, o resumo da Palavra: Êxodo 15.22 a 27: “Fez Moisés partir a Israel do mar Vermelho, e saíram para o deserto de Sur; caminharam três dias no deserto e não acharam água. Afinal, chegaram a Mara; todavia, não puderam beber as águas de Mara, porque eram amargas; por isso, chamou-se-lhe Mara. E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber? Então, Moisés clamou ao Senhor, e o Senhor lhe mostrou uma árvore; lançou-a Moisés nas águas, e as águas se tornaram doces. Deu-lhes ali estatutos e uma ordenação, e ali os provou, e disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara. Então, chegaram a Elim, onde havia doze fontes de água e setenta palmeiras; e se acamparam junto das águas.” O povo estava em uma jornada exaustiva pelo deserto rumo à Terra Prometida. Estavam já há três dias sem água. Era um cenário desesperador. Talvez, a única perspectiva fosse a morte. De repente, se deparam com uma fonte. Mas, infelizmente, suas águas eram amargas. Só um milagre mesmo para livrá-los daquela situação. Moisés, então, clama ao Senhor, que reverte totalmente aquela situação. Mas, primeiro, os direciona a realizar um ato profético. Aquela árvore que foi colocada nas águas e as transformou representa a obra que Jesus Cristo pode realizar em nossas vidas! Para Ele, não existem situações irreversíveis! Precisamos ter consciência de que a Bíblia não é um livro para intelectuais, mas para espirituais! O que Deus nos pede pode parecer não ter explicação, mas sempre haverá um propósito! Muitas vezes, precisamos enfrentar muitos “nãos” para sairmos do natural e vivermos o sobrenatural. O nosso Senhor é o Deus do futuro desconhecido. O mundo pode ter mudado, mas Ele não mudou! Ele te fala hoje: João 16.33: “No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Deus transforma o impossível em possível! No meio do deserto, eles encontraram Elim, que significa: “Lugar de Descanso”. Em meio às suas guerras, Ele tem para você um tempo de paz. Por isso, não desista! As dificuldades que você está enfrentando não são definitivas! Este deserto não será o seu fim, mas uma passagem para um novo tempo! No meio do seu deserto, você encontrará Elim, renovará suas forças e, depois, chegará ao destino determinado.


Acompanhe, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:

Redação

117 visualizações