Novo single do RP22 chega às plataformas digitais

Já está disponível nas principais plataformas digitais, como Deezer, Spotify, Apple Music, Tidal e Amazon Music, “O Leão Te Chamou”, novo single do Renascer Praise.

A música, composta por Bispa Sonia Hernandes, Apóstolo Estevam Hernandes e Oseas Silva, faz parte do 22° projeto musical do grupo.

"Tivemos como influência os tambores com som de guerra e a ideia de que o Leão da Tribo de Judá quando chega é um sinal de vitória. A mensagem dessa canção é que Cristo tem poder para mudar situações de tristeza em cântico de alegria e dizer que mesmo em meio a tanta guerra Ele vence e vencerá", disseram um dos autores, que ainda comentou sobre a sonoridade da nova canção: "Esse som do Renascer Praise faz parte dessa identidade que temos como grupo, na qual buscamos sempre utilizar o som do Brasil e os elementos rítmicos para louvar a Deus. É uma das grandes marcas ensinadas pela Bispa Sonia, que sempre se dispôs a resgatar todos os sons para que o nome de Cristo seja exaltado".

Em 2020, o Renascer Praise lançou os singles “Pentecoste de Amor” e “Deus Agiu”, que também integram o seu 22º projeto musical.

“Por conta da pandemia, o lançamento das músicas do Renascer Praise 22 será 100% digital. O nosso objetivo é levar mensagens de fé e esperança para as pessoas. Nós cremos no poder transformador do louvor e da adoração!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.

Acompanhe, a seguir, a letra:

LEVANTE SUAS MÃOS

É HORA DO LOUVOR

ENTREGUE ADORAÇÃO

O LEÃO TE CHAMOU

FIRME SEUS PÉS

E O CORAÇÃO

A HORA É AGORA

O LEÃO TE CHAMOU

OH,OH,OH,OH

O REI DOS REIS UNGIDO ME CHAMOU

OH,OH,OH,OH

PRA VIVER PROMESSAS ME CHAMOU

VOCÊ É ESCOLHIDO

TOQUE A TROMBETA

SEJA O MILAGRE

O MESSIAS FALOU

VIVA PELA FÉ

PREPARE O LOUVOR

CRISTO É A RESPOSTA

O LEÃO TE CHAMOU

Mais de 20 anos de louvor e adoração

Criado na década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo dos seus 20 anos de história, lançou 22 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

Liderado pela Bispa Sonia, o Rena