"Na sua vida só acontecerá o que for o plano de Deus!"

Atualizado: 24 de Mar de 2020



Todos os cultos de celebração da Família deste domingo(22) foram online e tiveram transmissão pela Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook.


O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou online o culto das 19h com o tema “Andando na fornalha” ele leu as passagens de Daniel 3:12 e Daniel 3: 24-30.


Veja a ministração completa:





Confira um resumo:


Essa passagem conta a história de três jovens que foram para uma fornalha pq se negaram a adorar outro que não fosse Deus de Israel. A fornalha estava tão quente que aqueles que foram colocar eles ali dentro se queimaram, mas eles voltaram sem ficar nem com o cheiro da fumaça! Isso aconteceu porque Deus tem livramento para os seus servos!


Em tempos como esse em que estamos vivendo precisamos ser radicais como aqueles três jovens! Eles sabiam a quem serviam e adoravam e nada tirou deles essa convicção nem a promessa de uma morte em uma fornalha! Nesses dias permaneça firme em fé!


Ajoelhar-se diante da estátua era uma armadilha para eles, assim como se curvar diante do medo e do pânico é uma armadilha para nós! Não permita que aprisione as suas emoções em tempos de crise como esses! Você está debaixo de promessas e assim como a fornalha não queimou Sadraque, Mesaque e Abednego da mesma maneira ela não queimará você!


Durante a fornalha Jesus estava com eles na fornalha, porque é isso que acontece com quem anda no caminho de Deus. Se você se manter no caminho de Deus - o caminho que tem um destino já determinado que é a vida eterna- na hora das adversidades, na hora da doença, na hora da fornalha, ele estará lá com você!


Creia nele e escolha seguir por esse caminho, e saiba que ele nunca irá te abandonar!


Redação

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d