"Na sua vida só acontecerá o que for o plano de Deus!"

Atualizado: 24 de Mar de 2020



Todos os cultos de celebração da Família deste domingo(22) foram online e tiveram transmissão pela Rede Gospel de Televisão, Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook.


O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou online o culto das 19h com o tema “Andando na fornalha” ele leu as passagens de Daniel 3:12 e Daniel 3: 24-30.


Veja a ministração completa:





Confira um resumo:


Essa passagem conta a história de três jovens que foram para uma fornalha pq se negaram a adorar outro que não fosse Deus de Israel. A fornalha estava tão quente que aqueles que foram colocar eles ali dentro se queimaram, mas eles voltaram sem ficar nem com o cheiro da fumaça! Isso aconteceu porque Deus tem livramento para os seus servos!


Em tempos como esse em que estamos vivendo precisamos ser radicais como aqueles três jovens! Eles sabiam a quem serviam e adoravam e nada tirou deles essa convicção nem a promessa de uma morte em uma fornalha! Nesses dias permaneça firme em fé!


Ajoelhar-se diante da estátua era uma armadilha para eles, assim como se curvar diante do medo e do pânico é uma armadilha para nós! Não permita que aprisione as suas emoções em tempos de crise como esses! Você está debaixo de promessas e assim como a fornalha não queimou Sadraque, Mesaque e Abednego da mesma maneira ela não queimará você!


Durante a fornalha Jesus estava com eles na fornalha, porque é isso que acontece com quem anda no caminho de Deus. Se você se manter no caminho de Deus - o caminho que tem um destino já determinado que é a vida eterna- na hora das adversidades, na hora da doença, na hora da fornalha, ele estará lá com você!


Creia nele e escolha seguir por esse caminho, e saiba que ele nunca irá te abandonar!


Redação

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se