"Esta luta tem dia para acabar! Foque nas promessas!"

Atualizado: 23 de Jul de 2020

Respeitando normas do decreto municipal Nº 59.349, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 30% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Para que todos fossem ministrados, os cultos desta terça-feira (21) também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube, diretamente do Renascer Hall.


Durante a reunião, a Bispa Sonia Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no texto bíblico de Daniel 3.14 a 30.


“Que os seus valores sejam inegociáveis. Não se curve mais diante das dificuldades! Curve-se somente ao Senhor, e lembre-se de que as promessas sempre serão maiores que os problemas! Para cada situação, há uma solução! Essa luta tem dia e hora para acabar!”, afirmou ela.


Acompanhe, no vídeo abaixo, a partir da uma hora e três minutos, a mensagem na íntegra:


Redação

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deus dará um sinal em teu favor

Em 7 de outubro, a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum de Obede-Edom. Os cultos acontecerm em três horários – 10h, 18h e 20h – e foram presenciais, com uso obrigatório de máscara, distanciamento