"Não existe bom futuro sem renúncias!"

Atualizado: Mai 2

O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas na Deep Conference LIVE.

Foram três dias de imersão para a preparação de jovens que edificarão o Reino de Cristo aqui na terra, pois a salvação não é linha de chegada, mas o ponto de partida para uma jornada incrível.

Na abertura, o Bispo Felipe Lopes trouxe uma mensagem de fortalecimento de fé, com base no texto bíblico de Efésios 3.14 a 19, que diz: “Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.”

“O caminho para vivermos os planos de Deus passa pela renúncia! Hoje, vivo além do que pedi e sonhei porque fiz a opção de abrir mão das minhas vontades para viver a d’Ele!”, afirmou o Bispo.

“O Senhor tem muito mais do que nossas projeções humanas, Ele tem um chamado! Para vivê-lo, precisamos conhecê-lo com profundidade, ainda mais nesta fase que é marcada pela superficialidade espiritual. Nossa vida precisa ser edificada em fundamentos sólidos”, acrescentou.


Ele também falou sobre a profundidade do amor de Cristo:"É uma amor tão grande, que cobre multidão de pecados. É um amor tão forte, que nos sustenta nos dias difíceis. É um amor tão profundo, que jamais acaba!".


Para finalizar, o Bispo afirmou que:


- Faça do amor de Cristo o alicerce do seu futuro;


- O nosso futuro é um resultado das decisões que tomamos hoje;


- Nossas escolhas definem quem nós somos;


- Pelo muito que Cristo se entregou e nos amou, entregue-se por amor a Ele.

Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:


Redação

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.