Não desista! Esta luta não durará para sempre!

Nesta quarta-feira (25), os bispos da Igreja Renascer em Cristo levaram palavras inspiradoras e encorajadoras, durante o Renascer no Lar, com base no tema "Andar de Cabeça Erguida"

Acompanhe, a seguir, a mensagem transmitida no período da manhã:

Distante de tudo, mas perto de Deus!

Pensando no fortalecimento da fé que é essencial, principalmente neste período de isolamento estratégico, a Renascer em Cristo disponibilizou em suas plataformas digitais ministrações, louvores, orações, devocionais, conselhos, testemunhos, informativos e estudos bíblicos.


Em suas sedes, também haverá plantões de oração e aconselhamento. Além disso, os cultos serão transmitidos via YouTube e Facebook e por meio da Rede Gospel FM  e da Rede Gospel de Televisão, três vezes ao dia: às 10, 18 e 20 horas, de segunda à sábado. Aos domingos, as reuniões ocorrerão às 8, 10, 15, 17 e 19 horas. 

Para acompanhar as ministrações acesse os links: renasceremcristo.com.br/cultoaovivo ou youtube.com/tvrenascer.


Por meio do link, renasceremcristo.com.br/orepormim, é possível deixar os seus pedidos de oração. Todos serão encaminhados aos intercessores, que tem clamando 24 horas por dia.


E para decidiu iniciar sua caminhada com Cristo, a Renascer também disponibilizou um canal de interação para ajudá-los nesta jornada transformadora. 

Serviço:


Site da Rede Gospel de Televisão: redegospeltv.br


Site da Rádio Gospel FM: radiogospelfm.com.br

Site da Renascer em Cristo: renasceremcristo.com.br

Canal do YouTube: youtube.com/tvrenascer


Facebook: faceboook.com/ApostoloEstevam

Redação 

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d