Marcha para Jesus deste ano terá mega carreata solidária

Atualizado: há 10 horas

Devido às medidas de segurança necessárias para conter a proliferação da Covid-19, a edição da Marcha para Jesus deste ano também ganhou uma versão diferente.

Em vez de o público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária e um show no estilo drive-in, como ocorreu em novembro do ano passado.

O objetivo do evento, marcado para 24 de julho, é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes.

Durante o percurso, os participantes farão orações em prol da nação brasileira, mas dentro de seus automóveis.

A carreata sai por volta das 14h em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde será montado um posto de arrecadação de alimentos, e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB.

Com vagas limitadas, o show acontecerá no Anhembi. O line-up inclui: Renascer Praise, Leandro Borges, Casa Worship, Isadora Pompeo, Ton Carfi, Kemily, André & Felipe, Juliana Silva, Daniela Araújo, Davi Sacer, Soraya Moraes, Zoe Dance e Kemuel. Cada ingresso – que garante a entrada de um automóvel com até quatro pessoas – será trocado por 30 kg de alimentos não perecíveis, em uma das igrejas Renascer em Cristo. “A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Em, seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase tão difícil, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

A camiseta oficial da carreata solidária já está disponível no Gospel Bay.

Para facilitar na organização logística do evento, é importante preencher o cadastro disponível no link abaixo:


MARCHAPARAJESUS.COM.BR/CADASTROCARREATA


A carreta solidária e o show-drive também serão transmitidos via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.


Sobre o trajeto:

- Os postos de arrecadação serão montados no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A entrada será pela Av. Sargento Mario Kozel Filho;

- Nossa equipe retirará as doações com todo padrão de segurança e higiene, sem você precisar sair do carro;

- Depois disso, seu automóvel seguirá pela saída na própria Av. Sargento Mario Kozel Filho em direção à Av. Abílio Soares;

- Em seguida, os participantes devem virar à direita na Av. Pedro Álvares Cabral, sentido Obelisco do Ibirapuera, onde a carreata começará;

- Lá, haverá toda sinalização de trânsito para a saída dos veículos, atrás dos trios elétricos;

- A carreata seguirá em direção à Praça Heróis da FEB.

Serviço: Mega Carreata Solidária pró-Marcha para Jesus Data: 24 de julho de 2021 Posto de arrecadação de alimentos: Estacionamento da ALESP (entrada pela Av. Sargento Mario Kozel Filho) Saída: às 14h, do Obelisco do Ibirapuera Encerramento: Praça Heróis da FEB Show drive-in: Anhembi Informações: MARCHAPARAJESUS.COM.BR

Redação

179 visualizações

Posts recentes

Ver tudo