top of page

Igreja Renascer fará mega batismo neste sábado


A Igreja Renascer em Cristo promove, neste sábado (16), a partir das 9h, a Festa do Jordão em diversas regiões do país.

A principal celebração ocorrerá na Praia do Medeiros, em São Bernardo do Campo, com o batismo de milhares de pessoas.


"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.


O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, nas águas do Rio Jordão.

No texto, está escrito: “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu. Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”

Para participar dos batismos coletivos da Igreja Renascer em Cristo, basta enviar uma mensagem, via WhatsApp, para (11) 3500-1234, com a frase: “Eu quero renascer!”.


Acompanhe, a seguir, as imagens de uma das edições














Serviço:

Festa do Jordão

Data: 16 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 9h

Local: Praia do Medeiros

Endereço: Estrada do Havaí, 2030 - Riacho Grande (São Bernardo do Campo/SP)

Informações pelo WhatsApp: (11) 3500 1234



Redação

Posts recentes

Ver tudo

A oferta de Davi e seus ensinamentos

Durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Davi. Acompenhe o resumo: 2 Samuel 24.24 e 25: Porém o rei disse a Araúna: — Não! E

Comments


bottom of page