Estão abertas as inscrições para o +QV FIT


Pesquisas do Ministério da Saúde revelam que 80% dos brasileiros são classificados como sedentários.


A falta de atividades físicas pode trazer consequências desastrosas ao organismo, como atrofia muscular, problemas articulares, aumento da pressão arterial, aumento do colesterol, problemas cardiovasculares, como infarto ou AVC, diabetes, distúrbios do sono e a obesidade, que é a mais comum.


O excesso de peso, ocasionado principalmente pela má alimentação e por um estilo de vida sedentário, é a causa da morte de 2,8 milhões de pessoas por ano, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).


Para reverter este quadro e mostrar que levar um estilo de vida saudável não é uma missão impossível, o ministério feminino Mais que Vencedoras, liderado pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, criou o +QV FIT.


O projeto revolucionário, inspirador e motivador possui três vertentes: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e, claro, o bem estar emocional e espiritual.


O +QV FIT conta com um time de profissionais, que inclui as nutricionistas Inara Nascimento e Flávia Dichelli e a personal trainer Patrícia Beires.


Centenas de mulheres já aderiram ao +QV FIT e os resultados são surpreendentes. Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade.


Para participar da nova etapa do projeto acesse: maisqvfit.com.br.


Redação