"Deus tem preparado os melhores dias da sua vida!"



Nesta quinta-feira(24) ocorreu o encerramento do Jejum da Liberação das Promessas. Com os cultos presenciais suspensos para a prevenção da transmissão da Covid-19, o culto foi transmitido ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via Youtube e Facebook.


A palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes com base no livro de Isaías 61:1-11. Veja os principais pontos:


Deus está presente na nossa vida o tempo inteiro! 24 horas por dia 7 dias por semana! Mas é muito difícil encontrar perspectiva em um coração repleto de religiosidade. É preciso expulsar a religiosidade do nosso coração para que a esperança de Deus possa entrar! E para isso você precisa:


1- Não temer más notícias (Salmos 112:7)


Satanás é o príncipe das trevas, mas ele não tem poder de tocar naqueles que são filhos da luz! A palavra fala que aquele que é justo não teme más notícias, porque o que está no seu espírito tem mais valor! E no teu espírito precisa estar essa verdade: na sua vida só vai acontecer o que Deus determinou!


2- Crer que esse ano é o ano aceitável do Senhor! (Levítico 25:8)


O ano jubileu só acontece de 49 em 49 anos para os judeus! É um tempo em que se descansa a terra, mas é um ano de restituição! Mas agora na graça ele acontece todos os anos da sua vida! Você vai colher onde você não plantou!


3- É tempo de boas novas: O messias chegou!


Nós somos o fruto dessa boa notícia que chegou há mais de 2000 anos atrás! Tudo aquilo que foi arruinado e assolado na sua vida serão edificados! O Messias nasceu e agora tudo aquilo que estava parado vai andar! Acabou o luto e a tristeza, porque até nas suas perdas você verá que Deus tem um propósito!


Redação

Fotos: Pedro Flausino

30 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.