top of page

"Deus abrirá as portas do impossível"


Nesta quinta-feira (22), a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum das Portas Abertas para 2023. Os cultos aconteceram em três horários – 10h, 18h30 e 20h – e foram presenciais.


Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, no período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Acompanhe também o resumo da ministração:


Isaías 45.1 a 6: Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para submeter as nações diante dele, para desarmar os reis, e para abrir diante dele os portões, que não se fecharão: "Eu irei adiante de você, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei os portões de bronze e despedaçarei as trancas de ferro. Darei a você os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que você saiba que eu sou o Senhor , o Deus de Israel, que o chama pelo seu nome.


Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu o chamei pelo seu nome e lhe dei um título de honra, mesmo que você não me conheça." "Eu sou o Senhor , e não há outro; além de mim não há Deus; eu o cingirei, mesmo que você não me conheça. Para que se saiba, desde o nascente do sol até o poente, que além de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.

Ciro foi um rei persa que se tornou um dos maiores conquistadores de sua época. Ele era chamado de kourosh, que significa “pastor”. Pela posição que ocupava, as pessoas acreditavam que Ciro era um aviado de Deus. Até hoje, na Austrália, há um monumento em sua homenagem.


Em, 539 a.C., ele conquistou a Babilônia. O Senhor o chamou e o colocou a serviço do povo d’Ele.


A partir daquele compromisso assumido por Ciro, muitas portas se abriram para ele, assim como se abrirão para nós – pelo nosso posicionamento de servir a Deus incondicionalmente.


#1 AS PORTAS QUE SATANAS ESTAVA ANCORANDO E FECHANDO SERÃO LIBERADAS


Isaías 45.2: Eu irei adiante de você, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei os portões de bronze e despedaçarei as trancas de ferro.

#2 AS PORTAS QUE CRISTO ABRIU SÃO NOSSA HERANÇA


Salmos 24.7 a 10: Levantem as suas cabeças, ó portas! Levantem-se, ó portais eternos, para que entre o Rei da glória. Quem é o Rei da glória? O Senhor , forte e poderoso, o Senhor , poderoso nas batalhas. Levantem as suas cabeças, ó portas! Levantem-se, ó portais eternos, para que entre o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da glória.


#3 DEUS VAI ABRIRÁ AS PORTAS DO IMPOSSÍVEL


- Portas de milagres financeiros;

- Portas de cura física, emocional e espiritual;

- Portas de livramentos;

- Portas de um novo tempo.


1 Coríntios 16.9: ... porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se abriu para mim; e há muitos adversários.



Redação

Fotos:

Comments


bottom of page