Conselhos da Bispa Sonia para vencer a depressão


O que será de nós depois disso tudo?  Em um tempo marcado por tantas notícias ruins e incertezas, como manter a saúde emocional preservada? Como superar a solidão e o medo de perder tudo?  Como transformar todo este desespero em esperança?

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), os casos de depressão aumentaram consideravelmente nesta fase de pandemia.


Estima-se que, até o final deste ano, a doença será a mais incapacitante do mundo – dentro da América Latina, o Brasil é recordista em diagnósticos.


A depressão é uma doença multifatorial, ou seja, é desencadeada por uma série de fatores genéticos e ambientais. Infelizmente, menos da metade das pessoas que sofrem deste mal recebem a atenção devida.


Para ajudar a reverter este quadro, além dos cultos transmitidos diariamente pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube e as campanhas de jejum e oração, a Renascer em Cristo criou o S.O.S. da Vida, um canal de comunicação que oferece, 24 horas por dia, apoio psicológico e espiritual.


Por meio dele, é possível receber orações e mensagens fé, agendar sessões de aconselhamento online e solicitar cestas básicas.


Os atendimentos são realizados por chamada de voz e mensagens de WhatsApp pelo número: (11) 3500.1234. 


Durante um culto realizado no Renascer Hall, a Bispa Sonia Hernandes uma mensagem restauradora para aqueles que precisam ter seu ânimo restaurado e suas forças renovadas.


Acompanhe a ministração, a partir dos 44 minutos e 45 segundos, na íntegra:


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por Bispa Fê E aí? Como está sua lista de objetivos para este ano? Guardar dinheiro, ler mais livros, arrumar um novo emprego, começar a fazer exercício, aprender um novo idioma, comprar um carro novo

Neste sábado (06), durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo do mês de agosto, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão. Acompanhe, a seguir, o resumo: Juízes 6.15 a 24:

Por Bispa Fê A grama do vizinho é sempre mais verde... Você conhece essa expressão? Você já teve a sensação de que todo mundo tem uma vida melhor e mais interessante do que a sua? Se a resposta for si